Páginas

Por que não desistir do cônjuge que já desistiu de você?


As histórias são sempre as mesmas. Só mudam as personagens. Toca o telefone e uma voz, do outro lado da linha, com ar de desespero, começa a narrar tudo o que lhe está acontecendo. Geralmente as palavras começam meio cambaleantes, trêmulas, chorosas. Ao final da narrativa, o enredo se repete. “Pastor, meu marido me repudiou, está com outra mulher e diz que nunca mais voltará para casa”. Sempre finalizo a conversa deixando uma esperança: peço para a pessoa não desistir, em hipótese alguma, do seu cônjuge, especialmente em uma situação em que ele mais precisa. Não é uma esperança vazia, mas um exercício de fé, uma promessa que DEUS tem confirmado dia após dia através do nosso Ministério.

Talvez, um leitor menos experiente se pergunte o que leva uma pessoa cristã a não desistir do seu primeiro casamento e do marido da sua mocidade, quando este já a (o) repudiou e vive novas aventuras amorosas. A resposta, procurarei desenvolvê-la no decorrer do texto.

Primeiramente, não conheço outra instituição tão atacada e desejada pelo diabo como a família, criada por DEUS a partir dos casamentos lícitos (o primeiro do homem e da mulher). Essa assertiva é tão verdade que, hoje em dia, é difícil encontrarmos casais que estão juntos e em primeiro casamento. Quase todos já degringolaram, perderam o seu rumo, desajustaram-se na conjuntura social. Tudo isso é muito natural entre pessoas que não conhecem a DEUS e, por consequência, não possuem temor algum dos Seus mandamentos. Era para a chamada igreja de CRISTO aqui na terra, constituída de pessoas separadas do mundo (e por isso são chamadas santas), chegar ao século XXI em uma condição totalmente oposta à realidade do mundo. As pessoas que iam sendo agregadas a essa igreja, através do evangelismo, naturalmente, chegariam ao Corpo de CRISTO com suas vidas e situações totalmente desajustadas pelo mundo e pelos demônios, frutos do pecado, da desobediência. Mas não permaneceriam do mesmo jeito. Infelizmente não é isso que acontece. Pessoas do mundo e pessoas da igreja hoje são bem semelhantes, especialmente na área familiar. Há denominações iguais aos atores de novelas e artistas de televisão, em segundo, terceiro, quarto e até quinto casamento. Ou seja, muitos templos viraram cenários artísticos adaptados.

Fui apresentado, há muitos anos, a um Evangelho e a um DEUS que transforma, que converte, que muda radicalmente corações, mentes e caráter. Falaram-me de um DEUS, cuja presença do Seu Espírito juntamente com um coração quebrantado encorajariam as pessoas a procurarem essa mudança radical em suas vidas e um conserto imediato. Descobri, com um tempo, que tudo depende de quem te apresentou o Evangelho e como ele foi apresentado a você. Disso depende a qualidade da nossa caminhada cristã. Há pessoas, dizendo-se de DEUS, vendendo um evangelho barato, que se adquire em qualquer esquina e sem nenhum esforço. Elas pregam o que lhes é conveniente. Estão em busca de quantidade, número, de atrair fama e riquezas para si. Na Epístola aos Gálatas, Paulo chamou essas pessoas de anátema (leia Gálatas 1:8-9).

Cheguei a CRISTO com uma vida totalmente arruinada, destruída por uma série de pecados, onde o adultério ganhava destaque. Mas isso não significaria que eu deveria viver louvando e servindo a DEUS na mesma realidade que tinha anteriormente. Fui convencido que deveria mudar, e DEUS atuou em todas as áreas da minha vida, por infinita misericórdia e amor, convertendo-me de verdade. Fui liberto de prazeres que, aos olhos de muitas pessoas, eram “impossíveis” saírem da minha trajetória. Mas saíram porque DEUS me amou de maneira especial, porque ELE nunca desistiu de mim, ao permitir certas situações na minha vida, ao me constranger, ao me mostrar que para mim só haveria um ÚNICO caminho, que me faria chegar à glória eterna: arrependendo-me, abandonando tudo, começando uma vida diferente e perseverando em santidade. Perseverar é ter um coração desejoso de agradar a DEUS, descobrir o que é certo e errado e buscar a primeira opção. É como ensinou o apóstolo Paulo à igreja em Éfeso: “Quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; e vos renoveis no espírito do vosso entendimento, e vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo, pois somos membros uns dos outros. Irai-vos e não pequeis: não se ponha o sol sobre a sua ira; e não deis lugar ao diabo. Aquele que furtava não furte mais (…)” (Efésios 4:22-28). Para ser de CRISTO verdadeiramente um homem, escravo do pecado, tem que admitir para si mesmo e para DEUS, que vive na mentira, entregue as concupiscências do engano. Quando ele faz isso, DEUS o revela toda a Verdade e promove profundas transformações nas três áreas essenciais do seu ser: mente, coração e caráter. Mas enquanto ele achar que a mentira é verdade, a cada dia mais será entregue à escravidão e aos caminhos maus: “Bem-aventurado o homem que continuamente teme ao Senhor, mas o que endurece o seu coração virá a cair no mal” (Provérbios 28:14).

Se, como igreja do SENHOR, observamos que uma pessoa anda nos caminhos de morte, o que devemos fazer em relação a ela? Ignorá-la? Desprezá-la? Ou amá-la de uma forma diferente e especial, orando dia e noite pela vida dela? E se essa pessoa perdida for o seu marido ou a sua esposa que, em dado momento, abandonou a casa e foi viver pelo mundo segundo os deleites carnais? Reflita apenas um pouco. O que JESUS manda nós, como Sua igreja aqui na terra, fazermos? DEUS já te disse alguma vez que algo ou alguém não tem jeito? ELE já decretou essa sentença? É claro que não.

Encontro então, com isso, o princípio maior do cristianismo: o de amar alguém incondicionalmente, mesmo quando a pessoa não faça nada por merecer esse amor. O Amor de CRISTO é incondicional, sem interesses. Impossível ser de CRISTO sem viver esse Amor.


Agora, outra pergunta: há limites para amar alguém dessa maneira, ainda que a outra pessoa diga que não quer mais, que vai viver a vida segundo os prazeres do mundo? O fato de um cônjuge dizer que não quer mais é motivo de desistirmos dele?

Quantas vezes pedi ao SENHOR para morrer? Quantas vezes pedi ao SENHOR desistir de mim porque não encontrava forças para agradá-LO? Quantas vezes, de forma proposital, entreguei meu corpo e minha alma ao deleite dos demônios, e mesmo assim, o SENHOR se compadeceu de mim? Embora todos ao meu redor já tivessem desistido, tivessem me feito acreditar que eu não tinha mais jeito, mesmo assim, DEUS não desistiu. É com essa visão que a igreja do SENHOR deve caminhar. O meu testemunho não é o único do mundo. Todas as pessoas que um dia foram resgatadas pelo SENHOR, assim foram porque o SENHOR DEUS nunca desistiu de nenhuma delas, segundo os Seus propósitos. Vejo em Paulo um grande exemplo e motivo para vivermos a são doutrina e esse chamado maravilhoso: “Pois eu sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de DEUS sou o que sou, e a sua graça para comigo não foi vã (…)” (1 Coríntios 15:9-10). Nos dias de hoje, talvez ninguém se atrevesse a apresentar o Evangelho de CRISTO a Saulo, pois ele tinha um coração muito duro, mas muito duro. Ele odiava crente. Essa história de novo nascimento não passava de um conto da carochinha. Mas, ainda assim, o SENHOR, no tempo determinado, foi ao seu encontro e o libertou. E não só o libertou, o salvou. E não só o salvou, mas o constituiu um dos principais da igreja de JESUS. DEUS tira o homem da lama e o faz assentar entre os príncipes nas regiões celestiais. Porque DEUS não desiste de ninguém.

Se hoje somos igreja, foi porque JESUS não desistiu de nós (pois fomos resgatados debaixo da insistência do SENHOR pela nossa vida). ELE teve muitos motivos para recuar da Sua missão maior, demônios, potestades, principados, fariseus, escribas, pouca fé dos apóstolos, fome, sono, fadiga, temporais. Mas JESUS não desistiu da morte de cruz, ELE não desistiu de mim e de você. JESUS focou a obediência, a perseverança, e venceu. Como marido e esposa, você também irá vencer, se não desistir do seu casamento e de lutar pelo seu cônjuge. Imagino que em cada passo de JESUS rumo ao Calvário, eu e você, entregues aos prazeres do mundo, dizíamos inconscientemente de que não queríamos DEUS, não queríamos ser transformados pelo Seu Espírito Santo. Mas ELE em nenhum momento desistiu de mim e de você. Por isso,  também, não devemos desistir do nosso cônjuge, embora a situação pareça impossível de ser revertida. Porque a família reflete a glória de DEUS. Não me refiro à estrutura familiar que o mundo criou juntamente com o diabo e seus demônios (segundo, terceiro, quarto casamento. JESUS disse que tudo isso é adultério – Marcos 10:11-12; Lucas 16:18 -, sem valor algum, pessoas perdidas ao deleite de suas ambições – 1 Coríntios 6:9-10), mas a família nascida do primeiro casamento de ambos, onde marido e esposa se tornaram cônjuges em suas mocidades. É essa família que DEUS quer restaurar. DEUS quer desfazer toda bagunça realizada pelo diabo. A casa, que está suja e destruída, DEUS quer restaurar, porque ELE não desiste de nenhuma esposa ou marido, unidos em primeira aliança.

Mas se toda essa bagunça foi criada no tempo em que o marido ou a esposa não conhecia o SENHOR JESUS, não era salvo (a), vivia no chamado tempo da ignorância? Ou seja, alguém pode perguntar: e se um marido repudiou a sua esposa e se uniu sexualmente a outra mulher no tempo da ignorância, e um dia ambos tiveram um encontro com JESUS? O que fazer nessa situação? Muitos costumam usar como justificativa a primeira parte do texto que está em Atos, capítulo 17, versículo 30: “Mas Deus não levando em conta o tempo da ignorância…” , E, pronto! Param aqui! Parece que o versículo acabou de maneira abrupta, repentina. É preciso lermos o versículo todo para entendermos em qual situação DEUS não leva em conta o tempo da ignorância do ser humano. Por isso, vou transcrever o versículo na íntegra: “Mas Deus não levando em conta o tempo da ignorância, manda agora que todos os homens, em todos os lugares, se arrependam” (grifo meu). Ah, agora está tudo muito bem explicado: para DEUS não levar em conta o tempo da ignorância, é preciso que o homem se arrependa, ou seja, conserte a sua vida naquilo que precisa ser consertado. Se ele chegou à igreja em segundo ou terceiro casamento e se JESUS diz que isso é adultério (“Qualquer que repudiar a sua esposa e se casar com outra comete adultério e o que se casar com a repudiada pelo marido repudia também” – Lucas 16:18. JESUS disse QUALQUER UM QUE FIZER ISSO, SEJA CRISTÃO OU ÍMPIO), então aquele que se propõe a fazer parte do corpo de CRISTO precisa se arrepender e abandonar esse adultério para poder receber a misericórdia de DEUS sobre a sua vida: “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que confessa e deixa, alcançará misericórdia” (Provérbios 28:13). Se a tal pessoa insistir em permanecer no adultério e não quiser buscar a restauração com a família inicial, DEUS o julgará como ímpio, como ignorante, pois os tempos da ignorância serão contados para DEUS no Dia do Juízo.

O ímpio não obedece a DEUS, não sente desejo de renunciar a própria carne; ele desiste das pessoas na maior facilidade, repudia sua família, e sai por aí pelo mundo em busca de satisfazer as concupiscências da sua carne. O ímpio desconhece o que é RESTAURAÇÃO, AMOR, COMPAIXÃO, PERDÃO, LUTAR PELA VIDA DE ALGUÉM, porque ele vive a amontoar pecados e desgraças sobre si mesmo.

O cristão é bem diferente. Ele ora, chora, sofre por alguém, não desiste, obedece, submete-se, renuncia a si mesmo, carrega a cruz, sente prazer em agradar a DEUS. Observe que são pessoas de natureza e de atitudes bem distintas. Um cristão casado ama a sua família acima de qualquer emocionalismo e circunstância, porque ele entende que foi DEUS quem a criou para o louvor do Seu santo nome. E, por isso, jamais desiste dela.

Agora, você vai olhar para a sua volta e vê a quantidade de templos, de denominações, usando a Bíblia e o nome do SENHOR, que estão repletas de pessoas em segundo, terceiro, quarto casamento. Você vai se admirar e talvez até se espantar. São pessoas que vieram do mundo de um jeito e nos templos permaneceram do mesmo jeito, porque não lhes apresentaram a sã doutrina, a doutrina de JESUS e dos apóstolos, e até mesmo essas pessoas não se ocupam de examinar o que a Palavra diz. Todas essas pessoas (inclusive líderes) estão perdidas, cegas, e se não estão no adultério, compactuam com o adultério dos outros (leia Romanos 1:28-32). Todas, repito, estão cegas e inseridas naquela célebre passagem de Mateus 7:21-23.

Graça é ter a esperança de viver uma restauração familiar. Misericórdia é a benevolência de DEUS que vem sobre a vida de quem se arrepende e se liberta de todo pecado. Graça e misericórdia são palavras muito bonitas e bastante usadas nos templos, mas elas só são verdadeiras na vida de quem se sujeita aos ensinamentos de JESUS: “Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça aumente? De modo nenhum. Nós que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? De sorte que fomos sepultados com Ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo ressurgiu dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida” (Romanos 6:1-4).


Se você parou de orar por alguém, simplesmente porque você não viu mudança alguma na vida dessa pessoa, lembre-se de que você anda por fé e não por vista. Então, volte hoje mesmo a dobrar seus joelhos, a colocar essas vidas encarceradas no pecado diante do trono de DEUS. Não dê esse prazer ao diabo em desistir da vida de qualquer pessoa, seja seu cônjuge, seja um parente, um amigo ou até mesmo um inimigo seu. É prazer do diabo que você desista, porque ele quer povoar o inferno de espíritos que, aqui na terra, ninguém se ocupou de orar. Entenda: cada vez que você ora, a esperança de salvação é renovada no mundo espiritual sobre a vida de quem está perdido. DEUS contempla as lágrimas e as orações de um justo. Ore e logo encontrarás a graça de DEUS através de uma resposta poderosa para sua vida e sua família. Seu casamento pode até estar destruído, mas o importante é que você permaneça de pé diante de DEUS e não pague com a mesma moeda àquele que te repudiou. Não desista porque DEUS nunca desiste de você!

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

160 comentários:

  1. Olá. Sou cristão e me afastei da igreja e de Deus. Fiquei mais de 1 ano sem ir a um culto na minha igreja e minha esposa sempre ia sozinha e sempre me chamava, mas eu ficava em casa vendo tv. Temos um filho de 6 anos. Há uns 10 meses meu casamento começou a esfriar e entrar em decadência. Comecei a maltratar minha esposa, ofendê-la, ignorá-la, humilhá-la e até a agredi fisicamente. Ela sempre me perguntava porque eu estava fazendo aquilo e eu dizia que não a amava mais e queria o divórcio e ela sempre me pedia pra não fazermos isso. Ela sempre me pedia perdão e pra não desistirmos do nosso casamento. Até que ela foi perdendo as forças, também se afastou da igreja e de Deus e aceitou me dar o divórcio. Começou a frequentar a casa de parentes dela, em outra cidade e eu nem ligava. Foram meses separados dentro da mesma casa e um dia, eu acordei do sono espiritual e me perguntei: o que estou fazendo? Me arrependi, me reconciliei com Deus e confessei meu erro, meus pecados, pedi perdão a Deus e pedi perdão a minha esposa. Mas ela disse que não me amava mais e já era tarde demais pra nós. Então, saiu o divórcio, ela pegou meu filho e saiu de casa e para meu espanto foi direto morar com um primo legítimo 10 anos mais novo e solteiro, um rapaz inexperiente de 19 anos de idade. Fiquei arrazado. Chorei muito e choro até hoje. Já faz 1 mês que isso aconteceu. Mas, diante disto, eu voltei 100% pra Jesus, fui convidado a voltar pro ministério de louvor da igreja, onde participei por 5 anos e sinto que Deus está fazendo uma revolução na minha vida. Mesmo diante de todos estes problemas, cada dia que passa, sinto mais vontade de aumentar minha comunhão com Deus e de fazer a SUA obra. Fiquei sabendo que ela pretende se casar com o seu primo, já até tatuou no braço o nome dele. Mas, eu tenho certeza que Deus vai restaurar meu casamento, o amor dela por mim, vai restaurar minha família. Não tenho dúvida nenhuma porque meu casamento é um projeto de Deus. Casamos debaixo da SUA benção porque nós dois já éramos convertidos. Tenho certeza, que do mesmo jeito que Deus me despertou e me resgatou, ELE também vai, no tempo DELE, despertar minha esposa e resgatá-la das mãos do inimigo. Vai tratar com ela, vai libertá-la e depois vai restaurar nosso casamento e nossa família. Eu estou firme neste propósito e confiante nas promessas de Deus em relação ao casamento e a família. Orem por mim e pela minha família, tenho certeza que não será em vão. Muito em breve, tenho certeza que voltarei para contar um testemunho tremendo de restauração de casamento e família, para honra e glória do Senhor. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deus no seu tempo vai traze-la de volta em nome de Jesus... Estou passando por dificuldades tbm, nao como as suas mais nao deixa de ser uma dificuldade, eu sou cristã,porem nao estou indo na igreja, vou de vez e em nunca,mais nunca deixo de orar e ter fé que casamento se restaurara por completo pela graça de Deus pq pra ele nada é impossível ! Améem

      Excluir
    2. minha historia é parecida com a sua 😱 🙌 Jesus misericordia , Restaura ... meu Deus é do impossivel ...

      Excluir
    3. EU TAMBÉM ESTOU VIVENDO DIAS TERRÍVEIS, MEU ESPOSO SE SEPAROU DE MIM HÁ TRÊS MESES, ELE MORA EM OUTRA CIDADE E LÁ ELE CONHECEU UMA MULHER(MÃE SOLTEIRA),QUE DIZ SER EVANGÉLICA, LEVITA E EVANGELIZADORA. ELA O CONVIDOU PARA IR À SUA IGREJA QUE É UMA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM GOIÂNIA,ELE COMEÇOU A PARTICIPAR DOS CULTOS E ELA ESTÁ FAZENDO ESTUDO BÍBLICO COM ELE, O LEVOU PARA O SEU CONVÍVIO FAMILIAR, TEM FOTOS DOS DOIS JUNTOS NAS REDES SOCIAIS, INCLUSIVE UMA DESSAS FOTOS ELE ESTÁ ABRAÇO POR TRAZ DELA E BEIJANDO O SEU ROSTO, ENFIM, ELE CAIU DE AMORES POR ELA. EU NUNCA SENTI TÃO HUMILHADA POR ELE COMO ESTOU SENTINDO AGORA. ENTREI EM CONTATO COM ESSA MULHER POR MENSAGEM E PEDI A ELA PARA AFASTAR DO MEU ESPOSO PORQUE O QUE ELA ESTÁ FAZENDO NÃO É PAPEL DE MULHER DE DEUS, ELA SE NEGOU E ME DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO IRÁ ABANDONÁ-LO. ELE VEIO À MINHA CIDADE NA SEXTA-FEIRA PASSADA, BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO E DISSE NA MINHA CARA QUE NÃO ME AMA MAIS, QUE NÃO SENTE MAIS NADA POR MIM E QUE ESTAVA NA NOSSA CASA MAS O PENSAMENTO DELE ESTAVA NESSA MULHER LÁ EM GOIÂNIA. NESTE MOMENTO ELE ACABA DE ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM, DIZENDO QUE O ADVOGADO JÁ ESTÁ FAZENDO A MINUTA DO NOSSO DIVÓRCIO, ELE QUER SE DIVORCIAR PARA SE CASAR COM ELA. A MINHA RESPOSTA PARA ELE, FOI O TEXTO QUE O PASTOR ESCREVEU LOGO ACIMA. EU NÃO QUERO ABRIR MÃO DO MEU ESPOSO PORQUE EU O AMO E SEI QUE NÃO É DE DEUS A SEPARAÇÃO DE UMA CASAL. POR FAVOR OREM POR NÓS. TÂNIA E FRANCISCO.

      Excluir
    4. Minha irmã só creia e Deus vai honrá sua fé.Procure uma igreja que queira compromisso com Deus e vá adorá-lo e verá o que Deus fará.

      Excluir
    5. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
    6. E ai, irmao, ainda está firme na fé? Como está? Ainda luta pela restauração do seu casamento ou já estão juntos? Eu estou clamando pelo meu... estamos em processo de divorcio, ela ja deu entrada... Nao desista do seu casamento, jamais! Eu não desistirei do meu, vamos orar e pedir incessantemente a Deus!

      Excluir
    7. Amém, não desista, meu irmão ! Seu casamento é um projeto de Deus. Por isso, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher;
      e os dois não serão senão uma só carne. Assim, já não são dois, mas uma só carne.
      Não separe, pois, o homem o que Deus uniu."
      Marcos 10:7-9

      Busque ao Senhor como nunca !
      Peça a Ele para te transformar, fazer de você um novo homem !

      Deus te abençoe !

      Excluir
    8. Irmão, creia, Amém, Deus é fiel, e esta no controle de tudo. Neste site: encouragingmen.org, tem recursos para homens, e é tudo na base da Palavra, que Deus te guie E ABENÇOE A sua familia. Amém.

      Excluir
    9. Meu casamento terminou em agosto de 2015, já são quase quatro anos, minha esposa juntou se com uma mulher as quais se dizem casadas, é a terceira desde a separação, não nos falamos mais, ela me excluiu da vida dela como se nunca existisse, ficamos nove anos casados, não parece ter uma reviravolta q a traga pra casa, q a leve pra Graça,...parece q estou sempre pecando e impedindo Deus de agir na vida dela.

      Excluir
  2. Deus é fiel e vela pela sua Palavra para cumprí-la!
    Não conhecia o site mas amei!
    Projeto lindo esse! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. amem, eu precisava ler isto hoje !

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Eu também. Peço orações pelo meu casamento que está na última! Já nos separamos de corpos. Temos uma bebê de seis meses. Eu não aceito essa situação pois Deus nos fez promessas de União e bênçãos! Até o nome de nossa filha foi revelado. É o primeiro casamento de ambos e o inimigo quer de todo modo destruir. Meu marido diz não me amar e não quer mais ficar conosco por nada desse mundo. O nome dele é Marlon. Oremos para que o Espirito Santo o toque e o convença! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
    2. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  5. Louvado seja o Senhor por esse site! Minha fé foi tremendamente edificada aqui pela mensagem do Pastor Fernando César, tenho 7 anos de casada, e é pela graça de Deus, pois desde julho de 2013 que o inimigo tenta destruir minha família, nunca me afastei do Senhor, mas infelizmente meu esposo deu lugar e não serve mais a Deus, e vive me dizendo que tenho que ir embora com nosso filho de 1 ano e 9 meses, e que devo seguir minha vida. Eu creio no Deus do impossível, sempre digo em voz alta: Que minha casa é do Senhor, meu esposo, meu filho e eu somos do Senhor, e que o inimigo não vai destruir minha familia em nome de Jesus! Acredito que logo também vou testemunhar aqui, pra glória do Senhor, e para edificação de outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  6. Sou casado a 6 anos, estou passando pelo mesmo deserto da restauração, tudo começou, a 5 meses atrás, minha esposa começou do nada me dizer que não me amava mais, que queria mudar de vida e ser feliz. Pediu para que eu saisse de casa pois não aguentava mais viver comigo debaixo do mesmo teto. Fiquei desesperado e sem direção do Senhor e acabei saindo, agindo com minhas proprias forças, voltei depois de 15 dias e imediatamente ela saiu foi para casa de seus país com o meu filho de 1 ano e seis meses na época. Ela começou a frequentar nossa casa e eu ficava cada vez mais ignorante nunca aceitava essa situação mas pedia perdao por tudo e mesmo assim ela estava convicta de seus sentimento.somos cristãos, eu agindo de mim mesmo aceitei um convite de seu irmao a sairmos com sua cunhada solteira para fazermos ciúmes na minha esposa para ver se ela voltaria, mas ela ficou cada vez mais longe e agora está namorando um rapaz, estou sendo liberto e conhecendo cada vez mais da verdade, não adianta tentarmos resolver problemas que só o Senhor resolve. Ela quer divorciar e acho que entrou já com os papéis, eu não quero essa destruição em minha família, eu não aceito, Deus não destrói uma Familia para construir outra,me ajudem em oração, conselhos pois muitas das vezes acho que estou agindo de mim mesmo sem esperar no Senhor e está cada vez mais se complicando, me ajudem por favor.meu nome é willys, thais, Matheus o filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  7. Meu esposo saiu de casa à dois meses. Disse qque não me ama mais e não me vê como sua esposa. Depois de 7 anos casados. Somos cristãos e casamos na igreja. Ore por restauração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  8. essa mensagem edificou muito minha vida hoje, pois precisava de uma palavra do SENHOR. Não devemos desistir de lutar contra o inimigo na força do Senhor, à 15 anos atrás num periodo de 1 ano e meio, meu marido foi embora , mas para honra e glória do Senhor , meu marido voltou e hoje estamos os dois na Presença de DEus. Louvado seja o Senhor Deus, por isso digo não desistam.

    ResponderExcluir
  9. "Se a tal pessoa insistir em permanecer no adultério e não quiser buscar a restauração com a família inicial, DEUS o julgará como ímpio, como ignorante, pois os tempos da ignorância serão contados para DEUS no Dia do Juízo."
    NO MEU PONTO DE VISTA, CREIO QUE SE A PESSOA ABANDONAR O ATUAL CASAMENTO PRA VOLTAR AO ANTERIOR, ELE SERA IGNORANTE DUAS VEZES.
    Ele já errou, e ao se arrepender, Deus fará o novo na vida dele, sem estragar ou destruir mais famílias. Uma vez que ele pecou no passado, viveu uma vida de mentiras, constituiu uma nova família, se arrependeu e correu para os braços do pai, Deus restaurará a partir dali, daquela situação... Tem uma nova família em jogo, talvez filhos. Temos na bíblia o exemplo de Davi. E Jesus também deixa claro que, EXCETO por ADULTÉRIO (traição, imoralidade sexual), o divorcio torna o outro adultero.
    Tive exemplo em casa disso. Meu pai que traía muito minha mãe, meu pai que pregava, que conhecia a palavra. Minha mãe arrastou por anos esta situação, ate que descobrimos que ele já tinha outra vida; foi um sofrimento para todos nós, vendo meu pai se afastando, e minha mãe insistindo em algo que ele mesmo ja tinha decidido, mas ficava por pena.
    Hoje tem um filhinho, uma nova vida e família.
    Meu pai era conhecedor da palavra, ele sabia o que estava fazendo, mas se ele escolheu o caminho dele, escolheu viver no pecado, creio que Deus não desamparou minha mãe em sua difícil decisão de "lavar as mãos".
    Muitas vezes desistir de algo não significa que estamos deixando de ser abençoados, ou estamos adulterando. As pessoas tem sim consciência de que estão errando.
    Creio que devemos lutar MUITO por nosso casamento, por nossos sonhos, por nossa família, que é projeto do Senhor. Mas devemos também nos amar, pois o Espírito Santo de Deus habita dentro de nós, e o fato de nos humilharmos por uma pessoa que jogou tudo pro alto e foi viver aventuras pecaminosas é algo que fere profundamente o Espírito.
    A gente colhe o que planta, creio que meu pai vai colher um dia (não falo de vingança) aquilo que plantou, Deus é justiça; mas também é amor, compreensivo e piedoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  10. "Se a tal pessoa insistir em permanecer no adultério e não quiser buscar a restauração com a família inicial, DEUS o julgará como ímpio, como ignorante, pois os tempos da ignorância serão contados para DEUS no Dia do Juízo."
    NO MEU PONTO DE VISTA, CREIO QUE SE A PESSOA ABANDONAR O ATUAL CASAMENTO PRA VOLTAR AO ANTERIOR, ELE SERA IGNORANTE DUAS VEZES.
    Ele já errou, e ao se arrepender, Deus fará o novo na vida dele, sem estragar ou destruir mais famílias. Uma vez que ele pecou no passado, viveu uma vida de mentiras, constituiu uma nova família, se arrependeu e correu para os braços do pai, Deus restaurará a partir dali, daquela situação... Tem uma nova família em jogo, talvez filhos. Temos na bíblia o exemplo de Davi. E Jesus também deixa claro que, EXCETO por ADULTÉRIO (traição, imoralidade sexual), o divorcio torna o outro adultero.
    Tive exemplo em casa disso. Meu pai que traía muito minha mãe, meu pai que pregava, que conhecia a palavra. Minha mãe arrastou por anos esta situação, ate que descobrimos que ele já tinha outra vida; foi um sofrimento para todos nós, vendo meu pai se afastando, e minha mãe insistindo em algo que ele mesmo ja tinha decidido, mas ficava por pena.
    Hoje tem um filhinho, uma nova vida e família.
    Meu pai era conhecedor da palavra, ele sabia o que estava fazendo, mas se ele escolheu o caminho dele, escolheu viver no pecado, creio que Deus não desamparou minha mãe em sua difícil decisão de "lavar as mãos".
    Muitas vezes desistir de algo não significa que estamos deixando de ser abençoados, ou estamos adulterando. As pessoas tem sim consciência de que estão errando.
    Creio que devemos lutar MUITO por nosso casamento, por nossos sonhos, por nossa família, que é projeto do Senhor. Mas devemos também nos amar, pois o Espírito Santo de Deus habita dentro de nós, e o fato de nos humilharmos por uma pessoa que jogou tudo pro alto e foi viver aventuras pecaminosas é algo que fere profundamente o Espírito.
    A gente colhe o que planta, creio que meu pai vai colher um dia (não falo de vingança) aquilo que plantou, Deus é justiça; mas também é amor, compreensivo e piedoso.

    ResponderExcluir
  11. Marcos Aragão

    Peço oração pela restauração do casamento de Marcos Aragão e Dirlene Aragão. Entrei num crise no meu casamento e minha esposa está querendo o divorcio. Somos batizados e estamos afastados da palavra. Pedi orientação a meu pastor e estou buscando a Deus de todo o meu coração e depois a ela. Temos dois filhos, Mateus de 5 anos e Sophia de 1 ano. Ja disse a minha esposa que assim como Deus, eu não desistirei dela e de nosso casamento. Por favor, orem por mim. Estarei orando por cada casal na mesma situação. Paz e Graças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  12. Pessoal, peço a oração de todos pelo meu casamento. Errei e hoje estou arrependido pelo que fiz e estou em busca de reparar e restaurar o casamento que estou perdendo pois minha esposa quer a separação. Busco na força de Deus e que ele possa dar forças e nos orientar para que possamos voltar a ser uma linda família com todas as bençãos Dele. Gostaria de desejar todas as bençãos à todos que estão precisando de ajuda. Procurem forças e orientação em Deus e todos conseguiremos seguir na palavra do senhor! Amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  13. Amém precisava ouvir isso... Eu amo meu Jesus!

    ResponderExcluir
  14. quando seu cônjuge te trai, rouba e voce fica doente por causa disso, ai JESUS TE CURA, você vai e perdoa seu cônjuge ora por ele e depois de 8 anos ele vai e faz tudo de novo, mente e não quer nada, ai você realmente separa,ele casa com outra pessoa , ai você conhece outra pessoa, tem dois filhos com ela, mas teve problemas no casamento, você é crista e essa pessoas não, quer ir embora porque que não te ama , mais , ai você decide que quer lutar pelo seu casamento, quer casar diante de Deus, lutar pela sua familia, em amor ao seu conjuge e aos seus filhos e quer fazer a coisa certa, e disser que Deus não pode restaurar meu casamento porque é o segundo, que não há perdão , que minhas oraçãos não serão ouvidas, não serão atendidas, que devo desistir de cre que Deus possa me perdoar, disser aos meus filhos que não há o que possa fazer? que devo desistir? me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MINHA QUERIDA, CLARO QUE SUAS ORAÇOES SÃO OUVIDAS, LEIA A PALAVRA QUANTAS PROMESSA DEUS TEM PRA VC HEM? SÃO POUCAS OU MUITAS? CREIA SOMENTE, SIM FOI ERRADO ABANDONAR O PRIMEIRO CASAMENTO, MAS ISSO É PASSADO DEPOIS QUE VC PEDIU PERDÃO O SENHOR TE CUROU, TUDO FOI LANÇADO NO MAR DO ESQUECIMENTO E AGORA VC TEM QUE ORAR E PEDIR A RESTITUIÇÃO DO SEU ATUAL CASAMENTO. BJUS QUERIDA FICA NA PAZ DEUS TE ABENÇOE E POR FAVOR NAO SE CULPE E NEM TENHA DUVIDAS QUE DEUS JEOVÁ É MELHOR E MAIOR QUE SEUS PROBLEMAS (kenia.3@hotmail.com)

      Excluir
    2. OI MINHA QUERIDA, CLARO QUE SUAS ORAÇOES SÃO OUVIDAS, LEIA A PALAVRA QUANTAS PROMESSA DEUS TEM PRA VC HEM? SÃO POUCAS OU MUITAS? CREIA SOMENTE, SIM FOI ERRADO ABANDONAR O PRIMEIRO CASAMENTO, MAS ISSO É PASSADO DEPOIS QUE VC PEDIU PERDÃO O SENHOR TE CUROU, TUDO FOI LANÇADO NO MAR DO ESQUECIMENTO E AGORA VC TEM QUE ORAR E PEDIR A RESTITUIÇÃO DO SEU ATUAL CASAMENTO. BJUS QUERIDA FICA NA PAZ DEUS TE ABENÇOE E POR FAVOR NAO SE CULPE E NEM TENHA DUVIDAS QUE DEUS JEOVÁ É MELHOR E MAIOR QUE SEUS PROBLEMAS (kenia.3@hotmail.com)

      Excluir
    3. Desculpe... Mas você separou, o Senhor disse para não separar. Se separar, não case. Deus tem compromisso com a palavra dele, não com nossos sentimentos. Se fosse assim, Jesus não teria ido pata a cruz. O sentimento de Jesus, era de se livrar daquele sofrimento. Mas ele sabia que a palavra de Deus deveria ser cumprida. Você desistiu, seu marido desistiu, procuraram se livrar do sofrimento, não confiando no que Deus poderia fazer. Ele te ofendeu 2X? E se fossem 7? Ou 70x7? E por favor não venha me dizer que eu não sei o q vc passou. Eu estou a 1 ano separado, mas não desisti e não desistirei dela. Porque eu sei que o Senhor é poderoso para fazer. É como ficar numa parada de ônibus, que nunca vem, mas se tu tem aa informações corretas, tu sabe q ele vai passar, mais cedo ou mais tarde. Mas se tu não sabe, não tem como crer quw ele passará.

      Excluir
    4. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  15. Olá! Paz do Senhor. Estou separada do meu marido já faz 4 meses , somos evangélicos , assim que sai de casa busquei o Senhor para que Ele pudesse restaurar meu casamento. Pois eu fiquei firme na verdadeira revelação divina , que é a palavra do Senhor. Onde diz em Mateus 19 sobre casamento e divórcio , pois o que Deus une , homem nenhum separe.
    Então fiz minhas campanhas e jejun orações , e enfim Deus me respondeu , usou vários profetas do Senhor que ele iria voltar pra mim. Então , quando menos esperei , ele apareceu e começamos a conversar sobre voltar , mas infelizmente tivemos uma discussão que levou ele a desistir , mas eu não desisti , percisti em oração. Nos amamos , mas ele nunca foi de demonstrar afeto , sempre foi frio.
    Enfim.. A mesma missionária que Deus usou pra revelar que ele iria voltar , me disse que eu tinha algo no coração que não era do agrado de Deus , que só iria me causar problemas.
    A minha pergunta é. Deus muda de ideia ?
    Se na palavra diz que o que Deus une nenhum mal separa , por que Deus está permitindo que satanás vença essa batalha ?
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muda, mas é no sentido de que ele muda a sua atitude conforme as pessoas mudam o comportamento delas... Por exemplo, quando Deus enviou uma mensagem de julgamento para o povo do Israel antigo, ele disse: “Pode ser que eles deem atenção e abandonem os seus maus caminhos. Se isso acontecer, então eu mudarei de ideia a respeito da desgraça que estou planejando fazer cair sobre eles por causa das suas más ações.” — Jeremias 26:3, Bíblia na Linguagem de Hoje.

      Ao traduzir esse versículo, muitas traduções da Bíblia dizem que Deus se “arrependeria” da punição que planejou, o que poderia dar a ideia de que ele cometeu um erro. No entanto, a palavra hebraica original pode significar “mudança de ideia ou atitude”. Um erudito escreveu: “Uma mudança na atitude do homem leva a uma mudança no julgamento de Deus.”....

      Excluir
  16. Olá! Paz do Senhor. Estou separada do meu marido já faz 4 meses , somos evangélicos , assim que sai de casa busquei o Senhor para que Ele pudesse restaurar meu casamento. Pois eu fiquei firme na verdadeira revelação divina , que é a palavra do Senhor. Onde diz em Mateus 19 sobre casamento e divórcio , pois o que Deus une , homem nenhum separe.
    Então fiz minhas campanhas e jejun orações , e enfim Deus me respondeu , usou vários profetas do Senhor que ele iria voltar pra mim. Então , quando menos esperei , ele apareceu e começamos a conversar sobre voltar , mas infelizmente tivemos uma discussão que levou ele a desistir , mas eu não desisti , percisti em oração. Nos amamos , mas ele nunca foi de demonstrar afeto , sempre foi frio.
    Enfim.. A mesma missionária que Deus usou pra revelar que ele iria voltar , me disse que eu tinha algo no coração que não era do agrado de Deus , que só iria me causar problemas.
    A minha pergunta é. Deus muda de ideia ?
    Se na palavra diz que o que Deus une nenhum mal separa , por que Deus está permitindo que satanás vença essa batalha ?
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  17. estou pasando por uma situacao que meu marido sai vauta de madrugada guando falo algo ele me omilha dis se nao ta bom que eu siga meu caminho nessa situacao nao sei oque fazer nao durmo choro dia e noite ele nao me respeita mais tudo que falo ele me enguinora dus tenpos pra ca de veis e guando dorme fora de casa guando pergunto a onde estava ele responde que estva em todos bar que eu emajinar ele nao e ocolatra nao tem como uma pessoa fica bebendo de 17.00 horas da tarde as 11.00 da manha do outro dia nada que eu fqssa ta bom tento fazer de tudopara agrada chego a me omilhar por ele falo para ele para falo pra jente cuida de nossa familia mais ele nao da ovido para oque eu falo sou desviada essa semana vautei pros brasos de jesus tenho uma filha com ele de seis anos ela esta vendo tudo toda nosa discusao tento evitar mais o desespera e muito grande so pesso a deus que me ajude pois tento me separar mais nao consigo meu amor e muito grande pesso oracao pela minha filha e pelo meu casamento nao tenho mais forsas por favor quem ler esas palavras e poder deichar um concelho agradesso meu nome e francelli orem por meu casamento pois sei que deus ja entrou com providecia obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu gostaria te conhecer, jogar conversa fora, eu ja passei por isso, doe...e muito!!..te deixou meu e-mail. angelbellozhulltz@hotmail.com

      Excluir
    2. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  18. Olá queria meu casamento restaurado,a 2 semana atras mandei meu marido embora de casa, até ai entao td bem, já nao aguentava as brigas as acusações dele, qdo foi na terça fui olhar a rede sócias dele descubri que estava me traindo a meses e a que td indica ela está grávida, ele nega q esse filho e dele, mas quem sempre negou q nunca trairia, estou sofrendo fiquei sem chão, dói d mais, sempre orei em casa em silêncio, agora estou me apegando c mais forças c Deus, ele disse que tem mágoa d mim q gosta d mim mas q n me ama mais, uma semana para cá ele n vem mais em casa ver meu filho, mando milhares d msg n responde n sei mais o q fazer p ele voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  19. Ele Dr.SUNNY você pode enviar-lhe se você precisar de ajuda em seu relacionamento drsunnydsolution1@gmail.com
    Eu prometo que os seus problemas são resolvidos imediatamente. Depois de estar em relação com ele por sete anos, ele me deixou, eu fiz tudo o que eu posso trazê-lo de volta, mas tudo em vão. Faria para o amor que sinto por ele, ele implorou, mas ele se recusou a expliquei o meu problema com alguém on-line e ela sugeriu que eu deveria, em vez enviado um mago que poderia me ajudar a trazê-lo de um feitiço de volta, mas eu sou o cara que Nunca acreditei em feitiços, ele não tinha escolha a não ser tentar isso, enviou o rodízio, não problema tudo vai ficar bem dentro de três dias, o meu ex de volta para mim dentro de três dias, o feitiço foi lançado e, surpreendentemente, no segundo dia , que foi em torno 16:00. Meu ex me chamou, eu estava tão surpresa, ele respondeu chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava tão triste por tudo o que aconteceu, eu queria, o que eu amo tanto. Eu estava tão feliz, surpresa. Desde então, fiz uma promessa que todo mundo vai saber Eles nunca têm um problema de relacionamento, que vou me referir ao jarro feitiço para obter ajuda. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do lançador, o seu e-mail drsunnydsolution1@gmail.com ou me adicionar no whatsapp 2348077620669

    Ele também fez muitos similar à magia,
    (1) que você quer que seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido em seu escritório
    (4) Gostaria de uma criança.
    (5) Quer ser rico.
    (6) quer manter o seu marido / esposa para ser só seu para sempre.
    (7) a necessidade de assistência financeira.
    8) Você estaria no controle de que o casamento
    9) Você quer ser atraídos para as pessoas
    10) não ter filhos
    11) VOCÊ PRECISA DE UM MARIDO / ESP
    13) Como ganhar sua loteria
    14) PERÍODO DE PROMOÇÃO
    15) período da proteção
    16) PERÍODO DE NEGÓCIOS
    17) SOLETRAR BOM TRABALHO
    18) cura para qualquer doença / H.I.V.
    Contacte-lo hoje em: drsunnydsolution1@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é lixo, bruxaria e bruxaria não tem valor algum... isso pose ser temporário e seu marido vai embora do mesmo jeito. não confie em bruxaria por que o pai da Bruxaria é Satanás e ele pode até te enganar mantendo seu casamento por algum tempo mas a segunda separação será pior que a primeira e vc ainda vai estar desgraçada por fazer pacto com o Satanás.

      Excluir
  20. Tem exatas 3 semanas que meu esposo saiu de casa... Depois de uma semana ele queria a separação, pedi pra esperar ... esperou mas não mudou de idéia! Sempre falando que não me ama mais... que o amor acabou! Que nunca dé nos certo... que erramos... Nossa! Mta coisa.... Mas hoje! HOJE!ele me contou que conheceu uma pessoa, e que está se relacionando com ela! Tô chocada demais.... Sem saber o que faço! ?!? Deus, meu casamento não pode acabar assim! Me dá forças pra seguir com esperança mesmo parecendo que tudo tá perdido!
    O que fazer??????
    Parece que tô anestesiada....

    ResponderExcluir
  21. (Como eu tenho o meu marido de volta)

    Meu marido e eu tenho ao vivo juntos por 15yrs e casado há 11anos e ele me divorciar de três meses atrás. Eu estava preocupado e por isso confundem porque eu o amo muito e eu preciso dele de volta para casa, eu estava indo realmente muito deprimido e tem me afetar tanto que eu sinto minha vida ter chegado ao fim. Um dia um amigo meu contou-me sobre este lançador de magias chamado Dr KUMAR quem pode me ajudar a conseguir o meu marido de volta e ela me disse que muitas pessoas estão falando sobre ele todos através da internet e ela me deu seu e-mail (spellcasttemple@gmail.com) i em contato com ele e eu fiz todos os meus problemas conhecidos com ele e ele me disse para não se preocupar que ele ia fazer o meu marido para voltar para mim e, em apenas 48 horas eu receber um telefonema do meu marido e ele era atraente que eu deveria voltar para a casa. Eu nunca na minha vida acredito em mágica, mas agora ele acaba de me ajudou a ser uma mulher cumprir e agora estou tão feliz. Todos os nossos agradecimentos ao Dr. Kumar e se você também quer ter seu marido de volta para si mesmo aqui !! seu e-mail novamente é SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você WhatsApp ele em +2347051705853 Estou tão feliz para testemunhar do seu trabalho e bondade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira de satanás isso é só armadilha, quem faz pacto com diabo vai passar por coisas piores que passou antes. Só quem restaura casamento é Deus em Cristo Jesus, tome cuidado com bruxaria.

      Excluir
  22. Essa Melisa Cole é uma mensageira do diabo...uma mentirosa.

    ResponderExcluir
  23. Minha esposa e eu comentamos pecados sexuais, aceitamos nos divorciar, ela arrumou um namorado do outro lado do Brasil e foi visita-lo disse que está feliz com ele e quer ir de vez para morar com ele, qd voltar vai querer o divórcio, estou arrependido, casamos diante de Deus, quero o meu casamento restaurado, estou orando, jejuando e lendo a bíblia, tenho reconhecido o meu pecado diariamente, qt mais oro parece que fica mais difícil mas vou lutar em oração jejum e palavra, está difícil crer, mas é necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão, confie no Senhor jesus, creia tão somente, neste site: encouragingmen.org, tem recursos para homens, e que é a base da Palavra de Deus, que o senhor o guie.

      Excluir
  24. Eu estava frequentando a Igreja mas não estava de corpo e alma. meu casamento não estava bem, me sentia humilhado pela forma como era tratado, no entanto, não dava ouvido a voz que me dizia sempre que o divorcio era a solução. Para minha tristeza, minha esposa que é militar, deu ouvidos as amigas e pediu o divorcio, e para piorar a dor, as suas palavras neste momento foram muito durais tais como, nao sinto mais atração por voce e nao existe "tesão". temos um filho de apenas 2 anos. hoje estou firme de corpo e alma no evangelho e buscando fazer o bem. ela esta no mundo, saindo para boates e festinhas e conhecendo outras pessoas. tentei lutar varias vezes mas tinha desistido ate ler este artigo. não sei se esta mensagem será respondido, mas sei de uma coisa, Deus tem um amor especial por mim, pois tem me confortado. oro para que ao menos minha esposa um dia volte ao evangelho e sinta o amor do Senhor. Tentei deixar de ama-la, mas não consigo e não entendo o pq. neste momento estou no trabalho tentando conter minhas lágrimas. e-mail: felipe_portela20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou passando por isso meu esposo foi embora de casa e tá curtindo a vida dele enquanto eu fico em casa com um filho de um ano e dois meses e estou grávida de outro mais sei que Deus que permitiu a nossa separação pra mim poder ficar mais perto de deus. E sei q no final vai da tudo certo.

      Excluir
    2. Irmão, olhe para o Senhor, Ele é fiel, e esta cuidando de tudo, neste site: encouragingmen.org, você encontrara recursos para homens que sao de base biblicas, que o Senhor te guie nesta Jornada.

      Excluir
  25. Boa noite. Eu e meu esposo nos divorciamos, hoje estamos juntos novamente ele é meu primeiro marido e eu sua primeira esposa, eu hoje sou cristã mas ele não quer ser liberto por Deus. Creio eu que vivemos em pecado por não ser mais casados, estou orando pela restauração e para nós nos casarmos novamente. Mas, pergunto o certo conforme a palavra eu devo mandar ele ir embora até Deus o libertar e trazer ele de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  26. Eu acho isso um absurdo, pois se não gosta mais, não tem q insistir...
    É Deus quer q sejamos felizes, não é porque não deu certo da primeira vez, que não vá dar certo com uma outra pessoa.
    Deus conhece o coração de cada um, e ele quer o melhor.
    Se não deu certo o primeiro casamento, não significa que ele não abençoará o segundo.
    Pois tem várias pessoas, inclusive pastores, que Deus preparou uma pessoa melhor em sua vida...
    E passamos por provações na vida.
    Mas Deus sabe de todas as coisas, e continua abençoando seus filhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua resposta nao tem fundamentos biblicos, Jesus ate o ultimo suspiro de vida, nao voltou atraz , ele morreu mas ressucitou , entenda e voce que tem que se converter a Deus ,e nao a palavra se converter a voce! por deve-se escolher bem antes casar ver se realmente se amam , porque depois de casados quem repudia ou trai seu marido, ou esposa podem ate separa-se Deus pode perdoar o que repudiou ,mas o castigo e inevitavel.! porque de Deus nao se escarnece! veja cain matou abel Deus perduou ele porem um sinal foi posto nele ou seja a palavra tem que se cumprir o repudiador ou adultero nao deve se casar , mesmo que se case nao sera feliz, pode ATE SER SALVO , MAS PAGARA PELO ATO DIANTE DE DEUS A PALAVRA DE DEUS NAO PODE. E NUNCA PASSARA VAZIA! A UNICA SOLUCAO PRA ESSA PESSOA E SE REATAR A ALIANÇA!

      Excluir
    2. So digo isso pra ti: Se converta e mude sua visão acerca do evangelho e do que é a felicidade!

      Excluir
  27. Peço oração pelo meu casamento estou separada do meu esposo a mas de um ano mas peço a Deus para restaurar nosso casamento e que me sê a graça da reconciliação e eu creio que ela vai nos unir novamente.amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  28. Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  29. ORAÇÃO AO SAGRADO CORACAO DE JESUS
    Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai e o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralitico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que cedes as minhas lagrimas, bem sabes, divino amigo, como preciso alcançar de voz esta grande graça (me reconciliar com minha ex-esposa Bruna). A minha conversa convosco mestre, me da animo e alegria para viver. Só de vos espero com fé e confiança (que eu me reconcilie com minha ex-esposa Bruna).
    Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias, eu alcance esta graça que peco com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras pessoas que precisem de vós, aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia.
    Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, para aumentar cada vez mais a minha fé em ti.
    REZAR UM PAI NOSSO, AVE MARIA E GLORIA AO PAI.

    ResponderExcluir
  30. Paz!
    Bem preciso tirar uma dúvida. Eu nuca fui casada no papel mas fiz união estável e também desfizemos. A questão é que ele já foi casado no papel e foi abandonado pela esposa (ela traiu ele) e ele ficou com os três filhos. Quando nos conhecemos e fizemos a união estável eu não era cristã, após eu me converter nos separamos por que ele disse que não dava mais certo e que não me amava mais, relutei alguns meses antes de sair de casa mas como tenho um filho também e vi que aquela situação estava afetando meu filho tive que sair. isto aconteceu a um ano e meio e ele não deixa de me procurar, tenho buscado o Senhor e tenho sido um vaso nas mãos dele. A questão toda é que ele não é cristão e tem receio de começar a frequentar a igreja ele diz que não sente o que eu sinto que ele acredita mas não consegue colocar Deus e buscar deus como prioridade. Hoje estamos a 3 semanas conversando novamente, mas nos vemos apenas uma ou duas vezes por semana e não estamos mantendo nenhuma aproximação de corpo, mas nós dois trocamos palavras de amor e carinho. Ele respeita a minha decisão de santidade e fala o quanto v~e mudança em mim...mas ainda não decidiu querer a mudança na vida dele. meu filho é adolescente a ainda não se converteu estou em um processo bem difícil com ele mas creio que preciso aprender a aguardar o tempo do pai. O meu ex companheiro diz que vai começar a ir na igreja neste domingo mas sei que ele não esta indo ainda pra buscar deus e sim por mim.Minha pergunta: é errado eu estar dando chance de conversarmos e tentarmos nos reaproximar com ele ainda não conhecendo e ainda não tentando buscar o evangelho? como não é o primeiro casamento dele como fica esta situação? agradeço pelo texto acima. Deus abençõe, nunca consegui desistir desta relação pois éramos família com 4 filhos (3 dele e 1 meu) com todas as dificuldades eu amei e amo ainda eles, mas creio que deus não quer me ver sofrendo e sim curada. E em função do abandona e de tantas vezes que ele já veio atrás de mim fico com medo do novo abandono. mas estou lutando e pedindo a deus pra me dar forças e não deixar absolutamente nada me afastar dos caminhos do Senhor. Agradeço se puderem me orientar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, busque ao Senhor, tenha fé Nele, neste site: ajudamatrimonial.com, você encontrara recursos, para mulheres, tudo na base da Palavra do Senhor, com a orientação Dele, e na Palavra.

      Excluir
  31. Tantas situações complicadas, mas ainda creio que a última palavra vem do Senhor.
    Eu me separei a quase um ano, em um momento de raiva, falta de sabedoria, sempre quis me separar por nao ver as coisas mudarem. Após um tempo senti no meu coração de lutar pelo meu casamento, e comecei a orar e essa vontade foi aumentando. Hoje vejo um casamento acabado, um esposo que morria por mim falando que nao acredita mais, e que o divorcio foi definitivo, que essa escolha ele nao quer voltar atrás. Muitas pessoas dizem: segue sua vida, ele nao quer mais, e eu acredito que se Deus uniu Ele tem um proposito, e pde restaurar. Orem por nós. Voces não nos conhecem, mas o Senhor sim. Ore para que meu esposo me veja como esposa, e seja liberto pelo nome de Jesus, preciso de um milagre.
    Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Passo pela mesma situação.como está? Vc conseguiu restaurar seu casamento. Estou separada a um ano,por culpa minha,por não ver as coisas mudarem acabei desistindo e sai de casa, mas me arrependo de não ter insistido mas,ainda não estou separada no papel mas por Ele acho q não tem mas reconciliação,ele está morando com outra pessoa ,não tenho mas forças,nao sei mas o q fazer,ha um tempo vinha orando,mas essa semana não consigo mas nem orar,estou fraca,estou cansada. Só queria meu casamento d volta, mas tenho medo de não ser essa a vontade de Deus tmb

      Excluir
    2. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  32. por favor preciso de uma orientação. estou separada ha dois meses, eu mesmo que tomei essa decisão pois não aguentava mais tanto sofrimento, falta de carinho... mas o problema e que nao consigo esquecer o meu esposo, todo segundo lembro dele, pois ainda o amo, sofro tambem pelo meu filho que sente muito sua falta, o problema e que ele nunca me procurou pra conversar, e o mais agravante e que nao estou feliz morando com os meus pais, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
    2. Precisar conversar entra no meu email marianarestaurado@gmail.com

      Excluir
  33. boa tarde me chamo estou separado a 6 meses e minha esposa esta decidida a não voltar mais ja ate falou para mim que ja arrumou outro e que quer viver a vida dela estou buscando muito mas acho que estou buscando errado não estou vendo resultado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua PARTE, que o SENHOR fará a dele...
      já pensou se JESUS desistisse de morrer por nós na cruz?
      DEUS faz o impossível, o possível nós temos q fazer.

      Excluir
    2. Irmão, tenha fé em Deus, Jesus esta no controle, confie.
      Neste site: encouragingmen.org , tem recursos e que são a base da Biblia, olhe para Ele, para Deus.

      Excluir
  34. Orem por mim também meu esposo deu entrada no divórcio, porém somos evangélicos e temos muitas promessas de Deus em nossas vidas eu creio na restauração1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  35. eu sou evangelica, mas afasta de ir ma igreja e ouvir a palavra de DEUS. Estou casada a 3 amos e meu marido evita ter relações sexuais comigo. sendo que ja peguei ele atras de outras mulheres procurando isso. Estou pensando em desistir do meu casamento, pois nao tenho forças pra lutar por uma pessoa que não se interessa por mim.

    ResponderExcluir
  36. Meu marido nao me procura mais como mulher já tem um tempo..e eu me sinto frustada e tambem nao vou atras, sou casada, creio muito na palavra de Deus, MAS ME SINTO TÃO FRACA PRA LUTAR, ESTOU MAGOADA..Peguei ele conversando assuntos com outras mulheres, falando mal de mim e do nosso casamaneto.

    ResponderExcluir
  37. Orem por mim tambem, quero restaurar o meu casamento em nome jesus

    ResponderExcluir
  38. Passo por dificuldades na deferente de vcs! Meu companheiro eh cristão a 20 anos e eu a 1 ano, desde então venho me entregando a Jesus e pedindo a Deus q a mulher contenstuosa fique la com.o velho homem e venho conseguindo! So que ele briga por tudo e sempre vai embora é depois volta! N somos casados no papel, temos união estável q pra mim o q vale eh o que sinto no Meu coração "a tenho como meu esposo" mas ele n ver assi...!! Ele já foi casado tem 2 filhos do primeiro casamento e eu uma.filha de um relacionamento q tbm n deu certo mas nunca fui casada! Minha filha tem ele como o.pai dela! A 2 mes e ele saiu e diz q n gosta mais de mim,mas esta sempre por perto, nus encontramos sempre na igreja, sentamos sempre juntos...! Mas ele diz que só eh meu amigo. Enfim eu n aceito essa situação e oro a Deus todos os dia para tirar meus sonhos do papel q eh do casar de verdade. Mas ele n Qr mais construímos uma casa para notarmos todos juntos e agora ele me fala q n faço mais parte dos planos dele! N eh justo eu vivi o sonho dele sempre dando forças e ajudando. Me ajudem a realizar meu sonho que eh uma casamento de verdade...uma família ! Espero vim FaE aqui em breve e contar o milagre q Deus fez em minha vida! So ele pode mudar essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  39. Meu esposo saiu de casa há 8 meses . Quando nossa filha menor estava com. Oito meses de nascida . ( agora tem 1 a e 4m) . Mas eu sou a terceira esposa dele e ele é o meu primeiro esposo . A minha pergunta é:pelo que li no texto ele deve voltar pra primeira esposa , é isso ? E eu ??? Faço o que ? Meu primeiro casamento, nossas filhas ??? Não vale nada ? Ele nunca foi casado na igreja se divorciou no civil e depois de anos nos casamos somente no civil e queríamos casar na igreja . Ele fala que é o sonho dele casar comigo até o ano que vem, mas tem medo de voltar por causa das brigas. Luto pelo meu casamento ???

    ResponderExcluir
  40. Acabei de ler na internet seu depoimento. Sou casada a 16 anos – e meu marido a 1 mês pediu a separação, pois, está me traindo com uma amiga. Depois de 1 mês tentando de todas as formas mostrar que tinha mudado – onde ele falou que precisava e ele até reconhece como ele mesmo diz você mudou do 08 para o 80, porém a outra não o deixa em paz. Tem dias que ele está o meu marido querido – atencioso e no outro vejo nos olhos dele a raiva o ódio por mim, nessas horas ele desvia de mim de todo o jeito. E hoje ele alugou um apto e está saindo de casa, me falou que está saindo para pensar por que está muito confuso – e eu sei que a confusão na cabeça dele é a outra. Mais desde o dia 25/09/2016 quando ele me contou e pediu a separação eu decidi restaurar meu casamento, perdoei ele e a mim pelas minhas falhas. E quero muito a restauração do nosso casamento.
    Peço ajuda a você, peço orações.
    Giane Renata e Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  41. Eu preciso de ajuda passei por tribulações
    No meu casamento voltamos por 2 vezes mais eu nao soube lidar com o perdão estou deseperada por agora ela diz Acabou Acabou nao vejo futuro no casamento ..... eu tb errei mas notei e coloquei uma pedra no passado dele que so pertecem a ele ....orem por me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  42. boa tarde
    nao ou casado no papel ma vivo a quase 13 anos com minha mulher,me converti ai vieram a complicaçoes meu casamento esfriou .resolvi batizarme e ai o inimigo e levantou contra minha familia .batizei num abado e na terça feira ela terminou nosso casamento.ma estou na preensa de DEUS ,e muito ruim ouvir da pessoa que vc ama q nao quer mai vc .ela me falou q acabou nosso casamento.E trite mas DEUS esta no controle ja tem 44 dias ,ainda moramo junto ,mas e ruim ver a pessoa q vc ama e nao poder tocar .e DEUS REsTAURANDO NOSSO CASAMENTO VAMOS CASAR PERANTE A SUA PALAVRA.temo uma celula em caSa e DEUS esta no comando,maS preciso de oraçao de vcs. obrigado So quem paSSa por isto sabe o q e dor ,mas DEUS PASSA EU BALSAMO EM NOSSAS FERIDAS

    ResponderExcluir
  43. no meu caso não h adultério mas o inimigo colocou na cabeça do meu esposo que ele não pode ser feliz ao meu lado. colocou na cabeça dele que ele não sabe ser feliz. e o tirou de casa. m,as eu creio em senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Excluir
  44. Estou passando pela mesmo problemas que li , tenho uma história de 14 anos e faz três anos que casei, meu marido arrumou outra pessoa, ele mente ,bebe tem o espírito da mentira com ele , diz que não quer mais ficar casado ,está tudo difícil pra mim, Deus me ajuda a salvareduzir meu casamento que ele parece com mentras que cuide de mim e da minha filha de nove anos que se afaste dessas pessoas que querem destruir meu casamento ,

    ResponderExcluir
  45. Estou passando pela mesmo problemas que li , tenho uma história de 14 anos e faz três anos que casei, meu marido arrumou outra pessoa, ele mente ,bebe tem o espírito da mentira com ele , diz que não quer mais ficar casado ,está tudo difícil pra mim, Deus me ajuda a salvareduzir meu casamento que ele parece com mentras que cuide de mim e da minha filha de nove anos que se afaste dessas pessoas que querem destruir meu casamento , nome do meu marido e Marcos meu e a Layla, com ajuda de Deus eu sei.. que meu casamento pode ser restaurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

      "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
      "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

      Fica com Deus Layla!

      Excluir
  46. TENHO UM TESTEMUNHO PARA CONTAR...
    A foto de acima eh o topo do meu bolo de casamento... era pra ser a noivinha puxando a gravata do noivinho mas por alguma razão a gravata nunca ficou no lugar.. já tinha passado até super Bond e ela caia...
    Estava triste em meu casamento.. via meu esposo se comportando como se fosse solteiro sempre me deixando sozinha.. via que estava fadado ao fracasso.. através dessa dor corri pro único que podia me ajudar: Jesus
    Me converti ao Senhor no final de 2012 e inicio de 2013 fui batizada... logo no início da minha caminhada.. em um dia.. bati o olho nesses bonecos do tomo do meu bolo de casamento e Deus falou no meu coração... vi aquela bonequinha de mão levantada e entendi porque aquela gravata nunca parou no lugar... era minha missão... orar por meu marido..
    Orava pedindo ao Senhor a conversão dele... mas não via muitas mudanças... cheguei a pensar que ia ser assim.. teria que conviver com o julgo desigual...
    Continuei buscando ao Senhor e pedia ao Senhor que me mudasse também, que me fizesse uma mulher virtuosa... Hoje vejo que Deus foi me preparando para o que estava por vir...
    No final de 2014 meu marido acorda um dia e diz que estava indo embora que ia se separar.. meu mundo desmoronou...
    Ai começou minha batalha... corri pros pés do Senhor... busquei com todo o meu coração...
    Passei por muitos momentos difíceis e a dor muitas vezes era insuportável, mas clamava a Jesus e Ele sempre me dava o refrigério...
    O Senhor me cercou de mulheres de Deus que intercederam por mim e me aconselharam... me deu parceiras de oração.. porque a batalha era muito grande e Ele sabia que sozinha eu não daria conta ..
    Quantas vezes pensei em desistir de clamar pela salvação de meu esposo e pela restauração de meu casamento, mas o Senhor renovava minhas forças..
    Em meio a essa dor tive experiência maravilhosas com Deus... via o amor e cuidado Dele comigo... tive a certeza da minha salvação e me apaixonei por esse Deus que eh um pai amoroso e que se importa conosco... ansiava muito pela restauração de meu casamento.. mas isso tinha deixado de ser meu objetivo principal... Jesus tinha se tornado o meu TUDO e estava segura de que Ele estava no controle da minha vida..
    Deus eh bom o tempo todo e em todas as circunstância... Ele eh nosso socorro bem presente no momento da angústia... e estava trabalhando ao meu favor
    Foram muitas lágrimas, jejuns, orações e quando achava que não ia ter mais jeito... o Senhor me surpreendeu... meu esposo se converteu e nesse domingo foi batizado.. morreu para o velho homem e nova criatura é... dia a dia estou vendo o Senhor transformá-lo num homem segundo o coração Dele.. Glória a Deus!!!
    Vale a pena perseverá em oração e buscar a face desse Deus maravilhoso!!!
    Exaltado seja o nome do Senhor!
    A Ele toda Honra Toda Glória e Todo Louvor!!!

    Mudaste meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre. SL30:11,12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Querido irmão, tenha fé no Senhor Jesus, olhe para Ele somente.
      Neste site: encouragingmen.org você encontrara recursos para homens que são baseados na Palavra, que o Senhor te guie.

      Excluir
  47. Gostaria que de pedir oração pra restauração do meu casamento, a 4 meses atraás eu e meu marido tivemos uma briga mais nao nos separamos era uma segunda feira, numa quarta ele disse que iria pra casa de um tio qual é pastor fazer um bico e nisso ele foi, sendo que lá encontrou uma mulher qual é da igreja (mãe solteira) na segunda seguinte ele se juntou e terminou tudo comigo e fiquei sem saber o que fazer pois me deixou gravida de 3 meses e com mais o nosso primeiro filho que tem 1 ano e dez meses, eu venho sofrendo muito a irmã dele me fala coisas absurdas mais entreguei no senhor, to descansando nele, juro que antes nao ia a igreja estava totalmente no mundo mas quando Deus nos bota no deserto so ele é capaz de nos tirar trazendo a nossa vitoria junto a mim. Ta sendo muito dificil não está facil, eu jejuo eu oro, persevero mas cada dia parece mais distante aos meus olhos, me batizei 27 de novembro peço muito a voces que orem pelo meu casamento, eu o amo de Mais e sei que ele ainda gosta de mim, meu filho tem sofrido muito já estamos ate na justiça por causa do meu filho, isso me doi... Mais to sempre louvando e adorando a DEUS pois ele ai de restaurar pois a ele toda honra e toda gloria !!!

    ResponderExcluir
  48. Gostaria que de pedir oração pra restauração do meu casamento, a 4 meses atraás eu e meu marido tivemos uma briga mais nao nos separamos era uma segunda feira, numa quarta ele disse que iria pra casa de um tio qual é pastor fazer um bico e nisso ele foi, sendo que lá encontrou uma mulher qual é da igreja (mãe solteira) na segunda seguinte ele se juntou e terminou tudo comigo e fiquei sem saber o que fazer pois me deixou gravida de 3 meses e com mais o nosso primeiro filho que tem 1 ano e dez meses, eu venho sofrendo muito a irmã dele me fala coisas absurdas mais entreguei no senhor, to descansando nele, juro que antes nao ia a igreja estava totalmente no mundo mas quando Deus nos bota no deserto so ele é capaz de nos tirar trazendo a nossa vitoria junto a mim. Ta sendo muito dificil não está facil, eu jejuo eu oro, persevero mas cada dia parece mais distante aos meus olhos, me batizei 27 de novembro peço muito a voces que orem pelo meu casamento, eu o amo de Mais e sei que ele ainda gosta de mim, meu filho tem sofrido muito já estamos ate na justiça por causa do meu filho, isso me doi... Mais to sempre louvando e adorando a DEUS pois ele ai de restaurar pois a ele toda honra e toda gloria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  49. Pastor,o meu caso é um pouco diferente e muito confuso pra mim. Eu estava afastada dos caminhos do Senhor,na verdade nem se quer cheguei a conhecer razoavelmente a Deus e logo me afastei. Nesse meio tempo meu marido e eu fomos morar juntos,já éramos namorados desde a adolescência e já tínhamos uma filha que na época em que fomos morar juntos tinha 3 anos (hoje nossa filha esta com 6 anos).Nós ficamos juntos 3 anos e quase ao final desses 3 anos nos casamos no civil.quatro meses depois nos separamos,nosso casamento ia muito mal,nem eu nem ele éramos pessoas fáceis, brigávamos muito e brigávamos feio. Tenho consciência de que não fui uma boa esposa,o único erro que eu nao cometi foi trai-lo,de resto errei em tudo. Nao o respeitei,não cuidei,e pra piorar foi eu quem mandou ele embora de casa,ele dizia nao querer ir apesar de também se comportar muito mal comigo,então eu acabei mandando ele sair de casa mesmo e ele foi. Pouco tempo depois eu comecei a sentir falta dele,saudades e logo em seguida descobri que ele já estava com outra mulher. Isso me deixou muito triste e eu fui procurar em Deus uma resposta pra minha vida,voltei a frequentar a igreja e alguns meses depois voltei para Jesus. Entendi a importância da família para Deus,e passei a orar para que Deus nos ajudasse e restaurasse minha família. Nesse meio tempo meu marido me procurou dizendo que me amava desde que ele era novinho,e que estar com outra pessoa nao era a mesma coisa que estar comigo. Pensei que íamos nos entender,mas nao. .. Ele voltou a trás, disse que queria viver algo novo,disse que tinha medo de dar tudo errado de novo e desde então ele nunca mais me procurou para nada. Pensei várias vezes em desistir, em tentar reconstruir minha vida também, mas simplesmente nao consigo,como se algo me impedisse disso. Já etamos separados a 8 meses e só ficamos casados verdadeiramente (no papel) por 4 meses. Fico me perguntando se Deus pode querer me ajudar mesmo eu tendo sido uma mulher tola que não edificou sua casa,como Deus vai querer ajudar alguém que com suas próprias mãos ajudou o inimigo a destruir sua família? Meu esposo diz que nao quer mais.no meu caso como devo agir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  50. Olá. Estou passando por uma situação parecida tmb,e como não converso com ninguém sobre, gostaria de pedir conselhos e orientação. Eu me separei a exatamente 1 ano ' de corpo' ainda sou casada legalmente.Meu marido e eu ficamos juntos dois anos e três meses e por problemas com a filha dele 'ele tem uma filha' depois de muito suportar e nada mudar eu resolvi sair de casa.Nesse ano separados eu nunca deixei de ama-lo, nunca consegui gostar de outra pessoa,(mas depois q descobri q ele tinha arrumado outra pessoa,comecei a namorar tmb). Ele está junto com essa outra pessoa. Há uns dois meses atrás decidi ficar sozinha,e comecei a orar pelo meu casamento. Ele havia dado entrada no divórcio,mas perguntei a ele se ele queria isso mesmo,e pedi para não nos divorciamos agora, ele desistiu do processo, mas disse q está em dúvida não sabe o q quer, e continua com essa mlr. Eu venho orando ,mas nesses últimos dias estou me sentindo fraca, não sei mas o q fazer,so sei q não queria q tudo tivesse tomado esse rumo, sei q a culpa foi minha por não ter suportado, eu só não quero mas o divórcio,quero meu casamento de volta. Não quero me casar com outra pessoa,mas tenho medo d estar atrapalhando a vida dele. Será q Deus q eu lute pelo meu casamento,ou ele já considera essa união deles ? Preciso d uma palavra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  51. Peço orações por favor....
    Ah uns 8 anos conheci minha esposa,casamos a pouço mais de 2 anos na igreja depois de termos um encontro com Deus,foi uma bênção....mas mudamos de cidade e esfriam os com Cristo. .. começou os problemas,familiar,financeiro etc...
    O respeito e a paciência um com outro foi se acabando ....confesso que abri muita porta e o maior culpado fui eu...faz 1 semana que ela foi embora...minha vida tá um inferno,sinto falta dela e da minha filha não consigo ficar em casa só. .sem força para continuar...por favor ore por mim...meu nome é bruno dela é talita
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, confie no Senhor Jesus, Ele esta no controle, e cuida da sua familia. Neste site: encouragingmen.org, você vai encontrar recursos que são a base da Palavra, tenha fé e que o Senhor te guie.

      Excluir
  52. Peço Oração e que Deus Renove minha esperança e minha fé, pois estou separado a 7 meses de minha esposa, e tudo pra mim não tem mais sentido, rezo muito, mais não estou tendo mais forças!!!!

    ResponderExcluir
  53. PAZ VIEMOS DE UM RELACIONAMENTO DE VARIOS SOFRIMENTOS, A QUATRO ANOS NOS CONVEERTERMOS MEU MARIDO ERA FIEL A PALAVRA DEFENDIA CASAMENTOS E ERA CONTRA O ADULTERIO , SEPARAÇÃO E DIVÓCIO, ATÉ QUE ELE ARRUMOU UM EMPREGO E COM DOIS MESES DE FIRMA COMEÇOU A EVANGELIZAR UMA MENINA AVISEI VARIAS VEZES PRA ELE VIGIAR, A TRÊS MESE SAIU DE CASA A DOIS ESTA COM A MENINA MAS NÃO ASSUME, ESTA INDO EM OUTRAS IGREJAS COM ELA, E EU DESESPERADA, NÃO SEI MAS O QUE FAZER, A MENINA DEBOCHA DE MINHA FILHA, JA BRIGAMOS FISICAMENTO, DEPOIS TIVE QUE PEDIR PERDÃO, MEU FILHO OU MELHOR FILHO DELE QUE CRIO TEM SOFRIDO MUITO DIVIDIDO ENTRE AS VERDADES QUE CONHECE POIS O PAI DIZ QUE É DEUS QUE MANDOU ELE SAIR DE CASA E QUE DEUS ESTA DANDO UMA OPORTUNIDADE A ELE DE SER FELIZ, E EU AS VEZES ACHO QUE VOU ENLOUQUECER. NEM SEI MAS O QUE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  54. preciso de ajuda. Urgente, e o fracasso do meu casamento sou eu mesmo, ele mudou, tudo q eu qeria, mas eu nao consegui mudar nada do que ele me pede. Estou desesperada, sinto q agora perdi ele de vez. Ele desistiu de mim de vez do nosso casamento. o Que faço

    ResponderExcluir
  55. Graça e paz a todos! A história é a mesma só muda os personagens, a verdade é que chegamos a um ponto onde as pessoas não se suportam (Oremos a Deus)

    A minha história não é diferente:

    Quando desviado dos caminhos do senhor me casei pela primeira vez (divórcio por adultério) passado um tempo conheci outra pessoa (que não crêr em Deus) á qual estou casado a 5 anos (civil) e.temos 2 filhos. Ela disse que não me ama mais e quer se separar, tenho orado e me entregado totalmente a Deus pela restauração do nosso casamento (pq creio que família nasceu no coração de Deus) . Como âge Deus nesta situação (UM quer o casamento o OUTRO não) e o livre arbítrio? Graca e paz amados

    ResponderExcluir
  56. Orem pelo meu casamento casamento conturbado moramos juntos foram varias traiçoes da parte dele ai resolvi dar o troco os dois tinhamos espiritos de prostituição depois de 17 anos juntos casamos ai achei que pararia as coisas erradas da minha parte foi pois deus me libertou gloria deus hj sou outra pessoa pois o inimigo é sujo e tem mandado varios pratos que eu jamais rejeitaria o meu marido é testemunhado na igreja ele ia e eu não em meio a minha dor fui chamada por deus a segui lo e hj grças a deus estou sendo fiel e todos notam minhas mudanças ta sendo dificil mais estou conseguindo ele largou a moça com quem me traiu e ja esta com outra ontem deu entrada no divorcio sou a primeira esposa dele e ele o meu só que assim como jesus morreu pelos meus pecados e me libertou creio que vai libertar tb o meu esposo e voltarei aqui para testemunhar o que ele fez na minha vida orem por mim...
    encontrei forças atraves desse site
    ajudamatrimonial.com.br site exelente cursos gratuitos de auto ajuda e entimidade com deus
    a ele toda gloria

    ResponderExcluir
  57. Amar o homem sobre todas as coisas??? ou a Deus??? Que eu saiba Deus permitiu o divorcio "pela dureza do coração do homem". Talvez a pessoa nem casou por amor ... muita gente se casa por infinitos motivos ... tem gente que tem dependencia emocional de outra pessoa, invés de ter dependência de Deus ... as igrejas deveriam apoiar a pessoa nesse momento de separação e não instigar a pessoa a uma obcessão doentia ... dizem que é fé ... a pessoa fica presa nessa situação pra sempre ... parece que não tem mais nada pra fazer ... conheço muitas gente assim ... perturbada e sofrendo por ver a pessoa com outra sendo feliz. Acho que isso não é de Deus, tem gente que esquece que tem mãe pai, até os filho pra ficar nessa obcessao pela outra pessoa ... isso é doentio. E a igreja não acolhe essa pessoa, não faz ela se sentir melhor, e sim julga, rotula, exclui, é muito triste. Não tem como julgar separação, talvez os motivos são bem íntimos e ninguém nunca vai saber ...Pastor Fernando Cézar por favor crie uma equipe na sua igreja para ajudar pessoas que estão passando por esse momento, eu passei, e a igreja, como não aceita isso, ninguem soube ajudar, tudo que eu precisava era de alguém me dizer que eu poderia ser muito feliz sendo uma mulher divorciada, que ninguem ia me julgar, nem dizer o que eu deveria fazer (que era o certo e tal), julgando quem era culpado, que eu tinha outras coisas pra fazer ... e muitas ... sou divorciada a 7 anos ... nunca pensei em reatar ... ele nao sei nem quero saber... sou muito muito feliz com meus Deus.

    ResponderExcluir
  58. Confesso q eu já estava pensando em desistir do meu casamento,sou casada a sete ramos e meio temos um filho de três anos eu e meu marido somos cristão mas de uns tempos andamos brigando muito e nos ofedendo após uma briga feia com agressão verbal e física resolvi na hora dá raiva a me separar e já vai fazer três meses q voltei a morar com a minha mãe com o meu filho confesso q me arrependi e me arrependo até hj por ter saído de casa, não tinha certeza q ele estava me traindo mais já desconfiava e hj tenho certeza q mesmo estando casado comigo já ti há um relacionamento com outra perdi o chão pensei em desistir mas hj lendo tudo isso nessa página não vou desistir pois eu sei tenho certeza q Deus vai trazer meu marido de volta no seu devido tempo mas todas as circunstâncias me dizendo q não mas eu creio q entrarei novamente aqui e conheça farei minha vitória.

    ResponderExcluir
  59. Confesso q eu já estava pensando em desistir do meu casamento,sou casada a sete ramos e meio temos um filho de três anos eu e meu marido somos cristão mas de uns tempos andamos brigando muito e nos ofedendo após uma briga feia com agressão verbal e física resolvi na hora dá raiva a me separar e já vai fazer três meses q voltei a morar com a minha mãe com o meu filho confesso q me arrependi e me arrependo até hj por ter saído de casa, não tinha certeza q ele estava me traindo mais já desconfiava e hj tenho certeza q mesmo estando casado comigo já ti há um relacionamento com outra perdi o chão pensei em desistir mas hj lendo tudo isso nessa página não vou desistir pois eu sei tenho certeza q Deus vai trazer meu marido de volta no seu devido tempo mas todas as circunstâncias me dizendo q não mas eu creio q entrarei novamente aqui e conheça farei minha vitória.

    ResponderExcluir
  60. Peço oração estou separada a 5anos meu marido deu entrada no divorcio e já saiu, ele mora com essa mulher.mais eu não sai da presença de Deus, estou a espera de um milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  61. Também peço oração aos irmãos, marido me abandonou disse que não me ama mais, se afastou dos caminhos do Senhor e esta andando com más companhias, amo ele e muitos me dizem que Deus tem algo melhor para minha vida,mais não consigo aceitar essa situação pois o amo d+, peço oração a todos.
    Josemary Silva Duarte e Samuel Santos da Silva.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos, eu sou Vieira Tracy, eu só quero dizer um grande obrigado a
    Dr. Ajobi que usam seus poderes mágicos para trazer o meu marido de volta das mãos de uma outra senhora, após três anos de casamento com meu marido Mr.
    Nelson.He decidiu me e os meus filhos sair para outra mulher. quando
    i foi softing a rede uma tarde terça-feira eu vi um post sobre
    Dr. Ajobi, decidi entrar em contato com ele, eu estava tão feliz que ele me responder
    ao mesmo tempo, e meu problema foi resolvido, as palavras não são suficientes para expressar meus agradecimentos você, eu digo: Deus abençoe você e sua família .. Dr. Ajobi me ajudar, sem nenhum custo. Meu amigo, se você ler o meu artigo e você
    tem esse problema por favor contacte DR Ajobi para ajudar ......
    Se você quer uma solução no seguinte problema, entre em contato com ele também


    1) Se você quer que sua mulher para nascer sem CS
    2) Precisa de um bom emprego ou uma promoção no seu local de trabalho
    3) Se você quiser que o seu ex-costas
    4) Se você quer engravidar
    5) Se você não quer que seu marido a considerar uma outra mulher
    6) Você quer as mulheres / homens correm atrás de você.
    7) Se você quiser parar o seu divórcio.
    9) Ele também curar goloria
    10) Se você quiser que sua empresa Boming
    11) Se você estiver procurando por um bom trabalho


    Além disso, entre em contato com o Dr. Ajobi
    saudável HIV e SIDA
    INFORMAÇÕES DE CONTATO DR Ajobi
    Telefone: +2347036354940
    WHATAPP NÚMERO: +2349064706881
    E-mail: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. EU ESTOU PASSANDO POR UMA SEPARAÇÃO MINHA ESPOSA SAIU
    DE CASA A SEIS MESES NO DIA 14 DE AGOSTO DE 2016 NO DIA DOS PAIS. ELA PERDEU SEU PAI A UM MES ANTES DO DIA DOS PAIS E NESSE DIA ELA RESOLVEU IR EMBORA DE CASA. DISSE QUE NAO ME AMAVA E QUE NADA MAIS QUERIA EM CASA. POREM, SAIU DIZENDO QUE QUERIA O DIVORCIO, E POR TODO ESSE TEMPO ELA NÃO PEDIU O DIVORCIO E TODA VEZ QUE FALO EM CONVERSAR ELA FOGE NÃO O FAZ. NÃO TENHO FALADO COM ELA MAIS NÃO VOU PEDIR O DIVORCIO, O CARRO QUE ELA USA ESTA NO MEU NOME, ROUPAS E PERTENCES DELA MUITOS INCLUSIVE AINDA ESTA EM CASA. RENOVOU O SEGURO DO CARRO EM MEU NOME AINDA, CORREPONDENCIAS DE BANCO E ETC.. AINDA VÃO PARA CASA, TELEFONE NO MEU NOME AINDA, REALMENTE NÃO SEI O PROPOSITO DE DEUS. SO SEI QUE DOI MUITO A SOLIDAO E ESSE NÃO SABER O QUE ACONTECE.
    E AINDA USA O NOME DE CASADA E STATUS NO FACEBOOK CASADA. REALMENTE NAO SEI MAIS O QUE PENSAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie no Senhor irmão, olhe para Deus, tudo tem um propósito e esta no controle do Senhor. Neste site: encouragingmen.org, você vai encontrar recursos maravilhosos baseados na Palavra do Senhor, e que Deus o guie. Fica na paz.

      Excluir
  64. Meu nome é Gina Christopher, eu só
    Quero compartilhar minha experiência e testemunho
    Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
    Marido e de repente, outra mulher
    Entrou na foto ele começou a me odiar e
    Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e queria que ele a todo custo, então ele pediu o divórcio toda a minha vida estava virando
    E eu não sabia o que fazer, ele se mudou
    Fora da casa e abandonou as crianças que
    Temos, então alguém me disse sobre tentar
    Espiritual significa ter meu marido de volta e me apresentou a um feiticeiro caster nome Dr. Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
    Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
    Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
    Após 2 dias, meu marido veio e foi
    Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
    feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
    Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Jesus Cristo é o caminho, e a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai, senão por Mim, disse Jesus.
      Só Jesus amada, faz tudo perfeito, Ele sim nos dá uma vida abundante e eterna, e nos liberta, olhe para Deus, pois, o homem não tem poder algum, e somente em Jesus podemos todas as coisas.

      Excluir
  65. ola bom dia a todos eu tambem vivo o desespero de um casamento destruindo a minha esposa me amava muito e eu amo muito ela também mais nunca demostrei somos cristãos mais parecia que eramos do mundo eu brigava muito chingava ela maltratava e ela sempre aguentando separamos varias vezes e sempre voltamos mais dessa vez ta demorando muito ela sempre me chamava pra ir a igreja e sempre a deixava ir sozinha tinha carro e deixava ela ir a pé fiz muita maldades com ela aponto de não suportar mais e ela foi embora ja vai fazer 8 meses desisti do meu casamento por um tempo me prostitui varias vezes procurando esquecer minha esposa mais não consegui e hoje me reconciliei com jesus e estou orando muito pra Deus restaurar meu casamento mais esta muito dificil ela não quer nem fala comigo ela fala que não me ama mais que acabou que é pra partir pra outra que ela esta a proucura de om novo amor dói muito pois todos os dias a vejo e sinto falta de minha esposa eu a amo muito eu estou pedindo uma chance ao senhor espero que ele possa me ajudar mais eu não vou desistir de minha esposa oro muito por ela mais parece que não esta fazendo efeito mais eu não vou parar obrigado a todos e fique com Deus amém

    ResponderExcluir
  66. Conheci meu marido e 2013 eu estava no mundo e ele tbm,foram três meses de relacionamento até a gente ir morar juntos,muitas brigas discussões e isso me entristecia,através da mãe dele renovei a minha aliança com cristo pois glória a Deus ela é evangélica,entre uma briga com meu marido ouve uma séria cheguei a me ferir,mas mesmo assim continuamos juntos,vim a minha cidade vusitar. a minha família e saia com minha irmã evagelica porém carnal,nisso ele colocou na na mente que eu o traia por causa dos lugares frenquentados,voltei convivência do meu lar com ele porém um pouco afastada da igreja,até que um acidente ceifou a vida do meu sobrinho voltei a minha cidade para ficar perto da minha família e ele veio atrás de mim,vivemos na casa dos meus pais e entre um bate boca que tive com meu esposo por telefone pois ele estava na cidade de seus familiares meu pai acabou expulsando ele daqui de casa o colocando para dormir na área,passou alguns dias e alugou um canto para ele,eu ia lá ver ele sempre que podia,eu começei a frenquentar uma igreja e ele tbm começou ir,para glória de Deus até em casamento falava mas eu orgulhosa não fui morar com ele,queria que ele muda-se mais,até que por conta de uma palavra ele acabou saído da igreja,mas mesmo assim continuamos juntos no meio de disso falei a ele que iria me batizar e nos destaciamos bastante,me batizei por não ser casada no papel nem na igreja evitava ter relação com ele,mas meia volta sempre sedia mas me sentia culpada por ser batizada e não está casada com ele,até que chegou ao ponto dele passar a madrugada me ligando querendo que eu fosse a casa dele,disse q depois conversávamos então subiu até a casa dos meus pais e tento me levar até a casa dele mas não fui,ficou na calçada de dentro de casa e falou q sou ia sair comigo ou com a polícia,não sedi a vontade dele pq ele estava embriagado acabei ligando para policia,a irmã dele veio conversar comigo ela falou q ele disse não gostar de mim,falei por orgulho e raiva que não gostava dele,na mesma semana ele arrumou outra e colocou dentro de casa,não pq quis pq dormiu duas noites com a menina e ela foi expulsa pois morava de favor,e agora ele está preso a ela,e diz não gostar de me como antes.Diz não saber gostar dela ou de mim,mas prometeu resolver a situação da menina para voltar comigo,mesmo não gostando de me do mesmo jeito que antes.Ele tava mundado até que por meu orgulho deixei que isso acontece-se.A vó dele é dona de um candomblé muitos queriam nossa separação e ele sabe.Só Deus pra mudar o quadro e restaurar meu casamento.Infelizmente não fui sábia,mas reconheço que errei e quero resgatar meu casamento,um mês que ele está com a outra.

    ResponderExcluir
  67. Olá. Eu também peço oração.
    Acontece que meu ex- marido era o marido dos sonhos até o momento que soubemos que eu estava grávida. Ele não quis saber, disse que já era pai de outro casamento, já tinha um filho de 26 anos e que eu tinha engravidando de propósito sendo que ele tinha 20% de chances de ser pai novamente e eu estava me prevenir mesmo assim para terminar a faculdade. Ele é advogado e sem dó nem piedade me deixou na minha mãe e amigo advogado dele fez o divórcio. Eu passei muito mal e ele dizia; "Assina pq litigioso é pior" Assinei pq meu bebê estava sendo acompanhado no alto risco, mas stresse e eu podia perde-lo.
    Resumindo...Eu sofro muito. Hoje me refiz de muitas coisas. Até hoje eu peço a Deus para ele voltar, mas estou perdendo as forças e comecando a me achar bonita novamente e a possibilidade de encontrar alguém que me ame e principalmente...Ame meu filho. E ele me humilhar ainda é isso está cansando. Ele num quer voltar casado. Ele quer namorar e eu não sou assim. Eu sou para casar.O meu maior medo é encontrar alguém porque quando eu canso, não há Cristo que faça eu voltar atrás.

    ResponderExcluir
  68. Paz do Senhor! Estou orando pois minha esposa pediu divorcio e disse que nao da mais para vivermos juntos. Eu oro insistentemente para que Deus mude essa situação pois eu amo demais minha esposa e com ela quero viver ate meu ultimo dia. Ela vem de uma vida com outra pessoa no qual era somente junta e ja tem 3 anos que casamo, mas a pressão dos filhos e da ex familia dela deixa ela se levar e eu fico pra tras, mas mesmo assim a amo.
    Eu creio que Deus irá restaurar meu casamento pois ele prometeu que seria ate a morte e sei que Deus não mente e nem se arrepende como o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie no Senhor irmão, Ele é fiel, e esta sempre cuidando de tudo. Neste site: encouragingmen.org, você tera recursos para homens, que são à base da Palavra. tenha fé, que o Senhor te guie.

      Excluir
  69. Paz do Senhor! Estou orando pois minha esposa pediu divorcio e disse que nao da mais para vivermos juntos. Eu oro insistentemente para que Deus mude essa situação pois eu amo demais minha esposa e com ela quero viver ate meu ultimo dia. Ela vem de uma vida com outra pessoa no qual era somente junta e ja tem 3 anos que casamo, mas a pressão dos filhos e da ex familia dela deixa ela se levar e eu fico pra tras, mas mesmo assim a amo.
    peço a deus para restaurar meu casamento. te apressa senhor

    ResponderExcluir
  70. Peço que orem pelo casamento, temos apenas 4 anos de casados e já estamos pensando em nos separar, eu o amo, mas estou chateada, e muito magoada, choro muito e ele nem dá bola, não dá atenção para nossos filhos, prefere ficar em cômodo separado. Não sei mais o que fazer, não tenho forças para ir a igreja e buscar a Deus. Orem por nós.

    ResponderExcluir
  71. Peço oração de restauração do amor do meu marido por mim. Ele ainda não saiu de casa, mas pediu a separação.

    ResponderExcluir
  72. Me ajudem em oração pois estou perdendo a fé é a esperança! A sete anos passo por lutas em meu casamento,meu marido já chegou a sair de casa quando meu filho estava com 3 meses,ele foi morar com outra mulher não deu certo e ele retornou pra casa mais nunca me pediu perdão e em poucos meses se envolveu com outra pessoa que está até hoje, são anos de luta , de humilhação, de noites de choro, meus filhos de 12 e 7 anos sofrem junto comigo, sou evangélica mais meu esposo ainda nã , porém conhece a palavra.
    Na virada do ano resolvi mudar e estou travando um batalha com o inimigo ,resolvi me agarrar a Deus e lutar de uma vez por todas pelo fim dessa situação! Tive períodos nesses anos que pra mim tanto faz tanto fez se ele estava em casa , mais não quero mais viver assim.
    Tenho me entregado cada dia mais ao Senhor Jesus, buscado coloca lo em primeiro lugar em minha vida , tenho me dedicado a oração como nunca, ao jejum , a orar pela vida desa mulher, tenho me colocado na brecha pelo meu marido é pedindo a conversão dele, e principalmente que seja feita a vontade de Deus.
    Nesses últimos meses tenho buscado ser um esposa melhor até meu marido tem percebido a diferença , cheguei até emagrecer mais de 13 kg .Mais por mais que eu ore, jejuei , interceda ,eles brigam se desentende, parece que é o fim e quando vou ver , já estamos juntos de novo fazendo planos de morar junto, de constituírem família, ela até me mandou mensagem falando que não queria mais viver assim , que queria ficar livre desse sentimento que sente pelo meu marido, me falou que aceitou a Cristo e está indo a uma igreja. Mais quando pego o tel dele vejo tudo de novo as declarações de amor , o cuidado que tem com ela ,e ao mesmo tempo sei que até se agridem fisicamente, mais por mais que ela apronte com ele,que explore .eles sempre se reconciliao!E eu acabo ficando sem saber o quer fazer!
    Senhor me ajuda ! Quero meu marido fiel, presente te e principalmente convertido,meu casamento restaurado minha família feliz em sua casa, e que ela refaça a vida dela com um homem de esteja livre sem filhos nem família, e que a faça feliz!
    Sou pecadora muitas vezes tenho vontade de mata lá no modo de dizer !Mais não quero mal dela !
    Onde tenho errado? O que preciso fazer pra que essa situação acabe uma vez!
    Deisiomacielnovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Me ajudem em oração pois estou perdendo a fé é a esperança! A sete anos passo por lutas em meu casamento,meu marido já chegou a sair de casa quando meu filho estava com 3 meses,ele foi morar com outra mulher não deu certo e ele retornou pra casa mais nunca me pediu perdão e em poucos meses se envolveu com outra pessoa que está até hoje, são anos de luta , de humilhação, de noites de choro, meus filhos de 12 e 7 anos sofrem junto comigo, sou evangélica mais meu esposo ainda nã , porém conhece a palavra.
    Na virada do ano resolvi mudar e estou travando um batalha com o inimigo ,resolvi me agarrar a Deus e lutar de uma vez por todas pelo fim dessa situação! Tive períodos nesses anos que pra mim tanto faz tanto fez se ele estava em casa , mais não quero mais viver assim.
    Tenho me entregado cada dia mais ao Senhor Jesus, buscado coloca lo em primeiro lugar em minha vida , tenho me dedicado a oração como nunca, ao jejum , a orar pela vida desa mulher, tenho me colocado na brecha pelo meu marido é pedindo a conversão dele, e principalmente que seja feita a vontade de Deus.
    Nesses últimos meses tenho buscado ser um esposa melhor até meu marido tem percebido a diferença , cheguei até emagrecer mais de 13 kg .Mais por mais que eu ore, jejuei , interceda ,eles brigam se desentende, parece que é o fim e quando vou ver , já estamos juntos de novo fazendo planos de morar junto, de constituírem família, ela até me mandou mensagem falando que não queria mais viver assim , que queria ficar livre desse sentimento que sente pelo meu marido, me falou que aceitou a Cristo e está indo a uma igreja. Mais quando pego o tel dele vejo tudo de novo as declarações de amor , o cuidado que tem com ela ,e ao mesmo tempo sei que até se agridem fisicamente, mais por mais que ela apronte com ele,que explore .eles sempre se reconciliao!E eu acabo ficando sem saber o quer fazer!
    Senhor me ajuda ! Quero meu marido fiel, presente te e principalmente convertido,meu casamento restaurado minha família feliz em sua casa, e que ela refaça a vida dela com um homem de esteja livre sem filhos nem família, e que a faça feliz!
    Sou pecadora muitas vezes tenho vontade de mata lá no modo de dizer !Mais não quero mal dela !
    Onde tenho errado? O que preciso fazer pra que essa situação acabe uma vez!
    Deisiomacielnovo@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Depois de estar em relacionamento com Sara por sete anos, ela terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu a queria de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, eu implorei-a com tudo , Eu fiz promessas, mas ela se recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que eu deveria entrar em contato com um médico de amor que poderia me ajudar a trazê-la de volta, mas eu estava tão concebido sobre a idéia, eu não tinha escolha a tentar, eu enviei o médico amor, e Ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, minha amante sara vai voltar para mim depois de três dias suas palavras vieram a passar e surpreendentemente no segundo dia, era por volta de quatro horas. Minha namorada sara me chamou, eu fiquei tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu, que ela quer voltar para mim, que ela me ama tanto. Eu estava tão feliz que ela voltou, foi assim que começamos a viver juntos, felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa que qualquer um que eu sei que tem um problema do relacionamento, mim seria de ajuda a tal pessoa referindo o ou o ao único médico verdadeiro do amor que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de tudo para fora há. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda deste médico do amor, o seu e-mail: (dr.gokosspiritualcaster@gmail.com) chamada ou texto e whatsapp ele no seu telefone celular +2348056398964. Você pode enviá-lo por e-mail se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa. EU NUNCA PODE PARAR DE FALAR SOBRE ELE, CONTATO ELE AGORA PARA A SOLUÇÃO A TODO SEU PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  75. Olá amados do Senhor, meu esposo tbem abandonou nosso casamento, isso já têm 2 anos e 5 meses, nós dois cristãos, ele foi viver as coisas do mundo, boate , festas , mulheres e não quiz mais a vida de casado, venho orando perseverando esse tempo todo, Creio que Deus já restaurou pela minha fé em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  76. MEU NOME É EMERSON, AMIGOS INFELIZMENTE MINHA HISTORIA NÃO É NENHUMA NOVIDADE PARA QUEM FREQUENTA ESSE FORUM, TENHO 30 ANOS, TINHA UMA ESPOSA LINDA E UM FILHO MARAVILHOSO DE 4 ANOS, ME DEIXEI LEVAR POR AMIZADES ERRADAS. MUITOS IRAM DIZER FEZ POR QUE QUIZ.....VERDADE MAS SAIBAM QUE O INIMIGO EXISTE SIM ELE ESTA A TE VIGIAR TODO TEMPO, EU JA FUI BATIZADO NA IGREJA EVANGELICA CONHECI POUCO MAS SENTI O AMOR DE DEUS MUITAS VEZES TRABALHANDO NA MINHA VIDA, MAS LARGUEI POR FESTAS BEBIDAS MULHERES UMA VIDA DE ILUSAO, AFASTEI QUEM SEMPRE ESTEVE DO MEU LADO EM PARTICULAR A PESSOA QUE QUANDO EU ESTAVA TRISTE ELA QUE ME DAVA UMA PALAVRA DE CONFORTO, QUE ME ABRACAVA TODOS OS DIAS QUE ME CHAMAVA DE MEU AMOR, QUE ME AMOU ATE NAO AGUENTAR MAIS, MEU FILHO LINDO UM PRINCIPE, PERDI DE ESTAR AO LADO DO MEU PEQUENO, LOGO EU QUE SEMPRE SONHEI EM SER PAI, SEMPRE DEI AMOR E CARINHO PRA ELE COISAS QUE NAO TIVE DO MEU MAS TERMINEI FAZENDO O MESMO ABANDONADO MINHA FAMILIA JOGANDO TUDO NO LIXO. QUERO DIZER A VOCE PAI DE FAMILA AME SUA ESPOSA SEUS FILHOS FACA POR ONDE ESTAR COM ELES TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, POIS SO SENTIRA FALTA QUANDO PERDER, QUERIA MUITO ELES DE VOLTA, VOLTEI PRA IGREJA ESTOU ORANDO PEDINDO QUE O SENHOR ME PERDOE POR TUDO E ESPERANDO QUE UM DIA ESSE DESEJO QUE TER MINHA ESPOSA E MEU FILHO DE VOLTA E MEUS BRACOS, NAO EXISTE COISA PIOR QUE ABRIR OS OLHOS E ELES NAO ESTAREM MAIS ALI.

    ResponderExcluir
  77. MEU CASAMENTO ESTAR NA MESMA SITUAÇÃO QUE MUITOS AQUI...EU VENHO LUTANDO PELA RESTAURAÇÃO ..MEU ESPOSO SAIU DE CASA A 9 MESES ME DEIXOU COM NOSSA FILHA DE 6 MESES, HOUVE UMAS FOFOCAS ENVOLVENDO A MÃE DELE E DEPOIS DISSO ELE SAIU DE CASA.MAIS DEPOIS EU DESCOBRIR TUDO, ELE USOU ESSA DESCULPA DA MÃE DELE VIVER UM ROMANCE COM UMA PRIMA DELE DE 4 GRAU, ESSA MESMA PRIMA ANTES DE ENTRAR NO NOSSO CASAMENTO, JÁ HAVIA ENTRADO EM OUTRO CASAMENTO E DESTRUINDO, DEPOIS VEIO PRA O MEU... ELE SEMPRE DIZIA Q NADA HAVER PRIMO, MAIS NÃO FOI ISSO..COMEÇOU O CASO COM ELA E SAIU DE CASA.HOJE ELE MORA A 600 KM DE MIM, A OUTRA SIMPLESMENTE FOI PRA SÃO PAULO VIVER LÁ..ELA É NOVINHA E JÁ ACABOU COM VÁRIOS CASAMENTO. MEU ESPOSO PASSOU NO CONCURSO E FOI MORAR EM OUTRA CIDADE.EU AMO ELE FORAM 10 ANOS E SOMOS CASADOS.ELE ME HUMILHA COM PALAVRAS E ME TRATA MUITO MAL. EU SEMPRE VEJO QUE A TRABALHO FEITO. POR QUE MEU ESPOSO ERA MUITO CARINHOSO COMIGO E ME ENCHIA DE MIMOS E HOJE E EM VEZ DE APROVEITAR A NOSSA FAMÍLIA NOSSA FILHA LINDA ELE ME TRATA MAL...JÁ PERDOE E JÁ PEDI PERDÃO. E PEDI PERDÃO A DEUS SE REALMENTE FIZ ALGO CONTRA ELE E SUA MÃE.MAIS PEÇO SEMPRE AO SENHOR PRA AFASTAR TODOS QUE DE CERTA FORMA NOS QUEREM AFASTADO E MAL...ME AJUDEM EU QUERO MEU CASAMENTO RESTAURADO E TUDO LINDO E CHEIO DE AMOR COMO ERA ANTES...MINHA PEQUENA FICA CHEIA DE FELICIDADES QUANDO ESTAMOS PERTO OS 3..DEUS PAI MISERICÓRDIA ESCUTA O MEU PEDIDO E O MEU CLAMOR...

    ResponderExcluir
  78. Bem meu nome é cleriston, estou separado da minha esposa já tem uns 7 meses. Por um muitos motivos de se separamos, estou lutando ela restauracao do meu casamento,nas não tenho mas forças para continuar. Vejo a vida que ela tem vivido de festas fico triste porque eu a amo muito e não quero o fim do casamento, seu que ela sofreu muito quando estávamos juntos, pois eu estava cego com escamas nos olhos e percebi quando ela mi falou que não mi amava mas éramos cristão e casamos na igreja, mas por algum motivo de afastamos de Deus e foi o fim do casamento. Eu oro todos os dias para que o senhor restaure meu casamento ,mas as vezes fico sem forças para poder a mudança nela assim como foi comigo sei que tudo sem um tempo debaixo sua seus e se for a vontade de Deus meu casamento vai ser restaurado em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  79. Oi, fui a mulher sábia durante muito tempo, fomos casados durante 11 anos, e viviamos na igreja, muitas das vzs a casa do meu marido era lá, não me notava e nem ligava mais pra mim, até que fiz a burrada de me separar, pedir pra ele sair de casa, e ele saiu, vai fazer um ano que estamos separados de corpos, e namorei outro, mais minha vida desde então tem sido um terremoto, não sou feliz, vivo chorando, aflita angustiada, o chamado arde em mim, e o desejo de ter minha familia de volta, semana passada meu marido entrou com o divorcio, e mudou e anda me humilhando, errei fui a mulher tola, mais estou arrependida, e pedindo a restauração do meu lar, da minha vida, do meu ministério e do meu casamento. Me ajude em oração, pois já se passaram milhares de coisas em minha cabeça, e não quero mais errar, quero ter voltar a ter paz, e ser feliz com meu marido e dois filhos, que estão sofrendo muito. Me ajude ele chama Julio Cesar e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  80. também estou passando essa provação era casada há 12 anos tenho uma filha e estou gravida meu marido se encantou por outra e nos deixou trabalhava com ele mais ele não quis mais que eu trabalhasse com ele eu fiquei assim sem trabalho e agora com duas crianças pra criar sozinha .ele ainda mora na casa da mãe que fica no mesmo terreno onde eu moro aí sai sempre só pra eu ver. me sinto tão humilhada

    ResponderExcluir
  81. Bom dia.Estou separada a 4 meses.(houve adultério de ambos)(quando ele descobriu o que fiz
    houve agressão fisica),mais mesmo assim eu quero meu esposo novamente.Tive que sair de casa,pois houve agressão fisica estava com medo,e meu esposo me deu prazo para sair.Hoje moro com meu filho,mais meu esposo sempre esta na minha casa,não divorciamos,ele diz que e melhor não oficializar ,pro nosso filho não perder alguns direitos,e nem eu caso haja morte dele.Sinto que ele me ama ainda assim como eu o amo muito e quero reatar.voltar pra nossa casa.Somos casados apenas civil.Mais depois que passei a orar por ele e pormim,vejo algumaas mudanças nele como essas acimas que contei a voces.Hoje digo a voces,amo tanto meu marido.Me culpo muito pela separação por ter cometido o adulterio..E com relação ao que ele fez(adulterio,agressão)Eu o perdoei,o amo demais sei que ele tbm ,mais o orgulho não o deixa enxergar que temos muita coisa ainda pra viver juntos,mais oro todos os dias para retomar nosso casamento com a Graça de Deus em nome de jesus..As pessoas dizem que estou cega,como depois de uma agressão ainda quero voltar?Mais o amo muito.O que voces acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu os videos do pr Joilson? Procure no youtube, não vou opinar, mas acho que seria válido assistir.

      Excluir
  82. Boa Noite
    Meu nome é Cleber e sou casado fazem 16 anos com uma esposa maravilhosa e muito responsável ,mas por um motivo torpe e bobo ou seja minhas dividas aumentaram de uma forma absurda e perdi a cabeça... Pois falhei em confiar numa amiga errada e contei a ela que ia largar minha esposa (Largar não... dar um tempo) ,mas infelizmente essa pessoa a qual confiei contou para Deus e o mundo e um belo dia minha esposa fazendo as unhas na manicure uma amiga vira pra ela e diz assim: Sonia vc está sabendo o que o Cleber vai fazer com vc?? A coitadinha diz.. Não eu e o Cleber vivemos tão bem,então a boca do inferno falou: Ele vai te largar... quando foi no outro dia chamei ela e fui falar Amor vou te pedir um tempo de nosso casamento para eu me reerguer financeiramente,mas infelizmente ela se sentiu traída por mim e alí acabou de vez com nosso casamento. Hoje fazem 3 meses que estou a base de antidepressivos e fazendo tratamento com psicólogo.. Meu peso era 99 kilos em 3 meses perdi 15 kilos... Já me humilhei nos pés do Senhor e me arrependi de todo meu coração. Mas a cada dia mais aumenta meu sofrimento e vontade de tirar a própria vida.Mas Deus ainda fala comigo e me da forças para continuar e não desistir. Muitos profetas e Pastores vieram sobre mim e disseram ,varão fica em paz porque o Senhor vai restaurar seu casamento... Tenha paciência porque agora é com Deus . Fui falar com ela esses dias e discutimos feio,pois ela me humilhou e falou na minha cara ,eu não te amo mais e não acredito nem que Deus vai restaurar mais nosso casamento... Isso me mata o espírito e me faz sofrem por demais... Ai vem um profeta e me fala Deus está entrando com provisão e vai fazer um rebuliço no coração dela... Fique em paz e aguarde! Gente sinceramente não estou mais aguentando,pois durante esses 3 meses estou na casa da minha mãe e somente saiu para ir a igreja e clamar a Deus pela restauração;; Enquanto ela sai com as amigas e é só diversão.. Estou confiando na restauração de Deus e não quero desistir

    ResponderExcluir
  83. Com 28 anos eu conheci uma moça na qual meus pais não aprovaram o relacionamento; a engravidei e passamos a morar juntos,fiz união estável apenas e tratei a relação como se fosse minha família, porém minha esposa, que não era crente, me traiu várias vezes, mas de todas eu a perdoei, por fim ela me repudiou de vez e abandonou a família para viver no mundo. Hoje ela se submeteu a um relacionamento onde ela está como amante de um homem que é casado e diz que está apaixonada por ele,e está com ele já tem uns 7 meses. Da última vez ela tentou voltar para mim, mas não consegue mais ficar comigo, ela diz que nao sente absolutamente mais nada por mim. O que eu devo fazer diante dessa situação: devo lutar pela minha família ou devo desistir dela e esperar no Senhor para Ele colocar uma pessoa na minha vida, mesmo eu não sendo casado com ela? Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  84. Estou passando por isso também ,meu marido saiu de casa e já estancou outra ,ele viaja e esta mora em uma cidade próxima ,ela chegou a me lugar e me mande varias sgars dizendo coisas desconexas ,iMac jora ela não quer ele ,outra ela gosta dele e ficou falando coisas pessoais deles ,ele sempre falou me amar e era um bom marido ,mas de um tempo pra cá mudou e ficou afastado e acho que foi pq conheceu ela ,nós temos uma bb de 11 meses e 3 filhos meus de outro casamento que o condecoraram pau ,eu quero de coração que essa mulher saia da vida dele e ele reveja nosso amor e nossa família e volte pra casa ,estamos sofrendo muito ,estou. Entregando minhas família a Cristo e tenho fé que tudo vai voltar ,e vamos viver não ufreja !!meu Whats 41999853200

    ResponderExcluir
  85. Eu estou passando por um momento difícil no meu casamento, faz muitos anos que não vou a igreja, e meu marido diz que não gosta de ir a igreja. São quase 10 anos juntos e ele assim como eu, somos pessoas difíceis de lidar, tínhamos nossa casa vivíamos muito bem, a pesar de algumas vezes a gente discutir por conta das amizades dele é do meu ciume possessivo, ele saiu do emprego e tivemos que entregar a casa que era alugada, fomos morar com meu sogro, e lá estava um tanto difícil de ficar, passávamos o dia na casa de minha mãe só iamos pra casa do meu sogro apenas para dormir,e aquilo virou rotina e minha ansiedade voltou e juntou uma coisa com a outra é cai na tentação de brigar com ele lhe por que ele baixou o whatsapp. Sim! Isso mesmo deixei ele por causa do whatsapp... Me arrependi de mais e hoje eu oro e entrego tudo nas mão de Deus,para que Ele traga meu amor de volta. To indo pra igreja, e tenho esperança e fé em Deus que tudo vai dar certo!conversamos quase todos os dias, mas ele estava sufocando tanto ele com meu ciume, que ele também achou melhor dar esse tempo, choro todos os dias. Em nome de Jesus Ele vai restaurar meu casamento. Grata pela atenção.!

    ResponderExcluir
  86. Olá me chamo Alisson tenho 25 anos há quatro meses minha esposa me deixou,há um ano e quatro meses atrás fui morar em SP com ela, há quatro meses ela voltou com nossas filhas para nossa cidade a 1 mês eu voltei,assim que cheguei lá depois de 1ano e meio na presença de DEUS me afastei do evangelho, esfriei totalmente na fé,trabalhava muito uns 2 meses antes da minha esposa me deixar eu trai ela, na tiro minha culpa eu errei,mais fui tentado por uma moça no meu trabalho não vigie e cai em tentação não procurei trair minha esposa mais aconteceu,agora ela falou que não tem mais jeito e não me quer mais, não éramos casados perante homens, mais vivíamos juntos a 7 anos e acredito que pra DEUS éramos casados sim pq foi no tempo da ignorância tínhamos planos de casar, planos q vi ir por água a baixo,sofro muito pois amo demais minha esposa falo pela fé,creio sim que DEUS VAI RESTAURAR apesar dela já ter deixado bem claro, peço orações pois DEUS me entregou um ministério muito grande fui chamado para ser pastor,mas o inimigo tá fazendo de tudo p me derrubar,mais nois vamos vencer em Cristo JESUS,Entenda a todos Satanás não pode roubar nossa fé, fiquem todos na paz de DEUS. SHALOM ADONAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo por algo igual, a diferença que ela não pode ter filhos mas estávamos iniciando um tratamento para ela engravidar, seria o maior desejo, o maior sonho nosso e dela, mas a mulher com quem eu cai, errei falhei engravidou e diz que é meu, não sei o que fazer. enfim se Deus me dar foças estarei por ai, se Deus não me der forças não estarei mais aqui, eu trai minha esposa e meus próprios princípios, estou arruinado tem 6 meses que perdi minha Mãe, e depois da perda dela só me afundo, sinto que estou em depressão, e sei que vai piorar so Deus para me ajudar.

      Excluir
    2. Irmão, tenha fé no Senhor, Ele é fiel e esta sempre no controle de tudo, Ele sabe de todas as coisas, e do que cada um precisa, confie Nele, entregue o seu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará; Salmos 37:5. Neste site: ajudamatrimonial.com, você encontrará o que precisa, o Senhor te conduza.

      Excluir
  87. amigos vou deixar meu contato caso alguém aqui deseje oração por seu casamento, eu creio na restauração de famílias mesmo depois do divorcio eu creio que se um dos dois ainda clama algo vai mudar, Deus deseja mudar corações feridos chega de ver lideres apoiarem segundo, terceiro casamento, chega de ver a bíblia ser rasgada.
    Sou de Brasília e eu creio que Deus pode sim restaurar o amor nos corações dos cônjuges deste planeta.
    Meu nome é Leandro (61)98218-2415,estou a disposição pra orar por sua família tmb.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de pedir oração pelo meu casamento. Meu esposo desistiu de fazer qualquer coisa dentro do relacionamento. Disse que não me ama mais. Mas que não quer sair de casa, não quer se separar, acha melhor ficar como está. Disse que não fará nada pela relação. Ele está magoado, mas a meses tento conversar e nada... Só me diz isso...
    Me ofende, não me dá carinho, não me pede desculpas, não me procura mais... Não faz nada, só coisas ruins pelo relacionamento. . Por tantas ofensas e falta de carinho eu já o diminui muito no quando brigávamos, mas ele me deixava frustrada e nunca dialogava e eu acabava falando coisas que o magoavam.
    Enfim, ele desistiu de mim, desistiu de nós. Diz em alto e bom som e diz que não tem mais nada pra conversar, não fala mais nada comigo, me deixa falando sozinha. No dia a dia me trata como estranha, nem oi e tchau ele da...
    Eu cheguei a dar entrada no divórcio a uns dois meses e acabei desistindo pq o amo demais, to sofrendo tanto, choro dia e noite, estou com depressão e nada de bom acontece. Logo eu que sempre fui uma mulher cheia de amor pra dar e pra receber..Sempre lutei pelo amor.. mas estou tão cansada, me sinto sem forças... clamo tanto a Deus, mas nada acontece .. É muito triste tudo isso. Temos um filho de 6 anos que vê as discussões e fica falando pra mim: mamãe, o papai vai te amar!!

    ResponderExcluir
  89. eu e meu marido estamos separados faz cinco anos e temos uma filha de cinco anos se separamos quando ela tinha 6 meses de idade hoje ele esta casado de novo mas eu não comsigo esquecer ele e acredito que ele vai voltar pra mim..Peço muito a Deus que restaure meu casamento e que traga ele de volta pra mim...eu me afastei muito de Deus desisti varias vezes e achei q não ia aguentar mas Deus vai me ajudar e restaurar o meu casamento

    ResponderExcluir
  90. EU E MEU MARIDO ESTAMOS SEPARADOS A 02 MESES , MESMO ELE DIZENDO QUE TEM OUTRA AINDA NÃO DESISTI
    DELE ,POIS AMO E CREIO NUM DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS , SINTO QUE SE EU LUTAR DEUS IRA RESTAURAR MEU CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  91. Pastor, me separei do meu marido a 8 meses.. estávamos juntos a 8 anos já. Cansei do meu casamento e fui viver minha vida, mais ele sempre tentando voltar da forma errada e me acumulando muita raiva. Passado tempo comecei a namorar e ele ficando com uma menina, engravidou ela e eu engravidei do meu ex namorado, mais já havia me separado dele. Foi quando vi tudo no chão, mais não desisti da minha família, fui ao deserto e aprendi muito com meus erros e reconheci todos eles e consegui perdoar meu marido. Hoje ele ainda esta com a namorada, mais pedi ele pra se afastar de mim enquanto estiver com ela.. isso foi ontem que conversamos. Temos um filho de 4 anos.. hoje não choro mais por ele, faço a obra de Deus e creio que pelos olhos da fé meu casamento está restaurado e Deus já fez a justiça, pois ele é um justo juiz. Ele voltou a ser ignorante comigo, está com raiva porque pedi o afastamento dele mais não vou fraquejar.. consigo me lembrar dele só no momento em que ajoelho pra orar.. e quando passa disso eu peço perdão a deus pois tenho que depender é do meu Senhor, Meu marido é minha cruz, quem tem que carregar sou eu !!!!!!!!! E tem dado muito certo! Deus abençoe a todos com Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré