Páginas

7 MOTIVOS PARA VOCÊ CRER MESMO DEPOIS DO DIVÓRCIO

TENHAM UM EXCELENTE DIA E UMA EXCELENTE SEMANA, NA PRESENÇA DE CRISTO JESUS, AMADA IGREJA DO SENHOR!!

DIGO-LHES QUE NÃO DEVEM SE ASSOMBRAR COM O FANTASMA DO DIVÓRCIO.

PRIMEIRO PORQUE DEUS NÃO DEIXA DE SER DEUS PORQUE UM JUIZ ASSINOU O DIVÓRCIO DE UM CASAL. DEUS CONTINUA GRANDE, PODEROSO E SOBERANO.

SEGUNDO QUE DIVÓRCIO ALGUM DESFAZ UMA ALIANÇA ESPIRITUAL E DE SANGUE QUE DEUS TESTEMUNHOU E REGISTROU NO CÉU.

TERCEIRO QUE DEUS IGNORA COMPLETAMENTE O DIVÓRCIO, POIS SABE QUE ESSE INSTRUMENTO CIVIL É OBRA DO MALIGNO PARA ATINGIR AS FAMÍLIAS.

QUARTO PORQUE O DIVÓRCIO NÃO REPRESENTA O FIM DO CAMINHO DE NENHUMA FAMÍLIA. OU SEJA, DIVÓRCIO NÃO É A RESPOSTA DE DEUS PARA SUA VIDA. NO MÁXIMO, UMA PERMISSÃO PARA CUMPRIR PROPÓSITOS NA VIDA DOS SEUS FILHOS AMADOS.

QUINTO: DEUS QUER MANIFESTAR A SUA GLÓRIA E O SEU PODER NO MEIO DA TUA FAMÍLIA.

SEXTO: ACEITAR O DIVÓRCIO É FAZER A VONTADE DE satanás. NÃO VEJA O DIVÓRCIO COMO ALGO GRANDE PORQUE ASSIM ELE SE TORNARÁ DE VERDADE NA SUA VIDA. VEJA-O COM LENTES BEM PEQUENAS, QUASE IMPERCEPTÍVEL. NÃO ENGRANDEÇA NEM ENDEUSE AQUILO QUE PROVÉM DO maligno. CADA VEZ QUE VOCÊ SE PREOCUPA COM ALGO DO MAL, VOCÊ TERMINA POR AGIGANTÁ-LO MAIS AINDA. ELE SE TORNA MAIOR. JÁ PERCEBEU ISSO? QUANDO ALGUÉM TE PERGUNTAR: “VOCÊ CRÊ QUE, MESMO TEU CÔNJUGE ESTANDO JÁ COM OUTRA PESSOA, DEUS AINDA IRÁ RESTAURAR O TEU CASAMENTO?”. VOCÊ DEVE RESPONDER COM TRANQUILIDADE: “CLARO! ISSO PARA MEU DEUS NÃO É NADA COMO TAMBÉM NÃO POSSO DESISTIR DAQUILO QUE O SENHOR PÔS NA MINHA VIDA”.

SÉTIMO: CREIA E CONFIE EM UM DEUS QUE É TODO PODEROSO PARA REVERTER TODA E QUALQUER SITUAÇÃO, QUE NÃO HÁ NADA NEM DIFÍCIL NEM IMPOSSÍVEL PARA O SENHOR. DESCANSE SEU CORAÇÃO E CONFIE EM DEUS.

DIVÓRCIO NÃO É A RESPOSTA DE DEUS PARA A SUA VIDA!!!
COSTUMO DIZER QUE O MAIOR PODER DE DEUS MANIFESTADO AQUI NA TERRA ACONTECE QUANDO ELE TRANSFORMA UM SER MISERÁVEL, SUJO E PECADOR, EM UM INSTRUMENTO DO SANTO ESPÍRITO DELE.
A SEGUNDA MAIOR MANIFESTAÇÃO DO SEU PODER OCORRE EXATAMENTE QUANDO ELE RESTAURA UMA FAMÍLIA. ISSO REPRESENTA MUITO MAIS QUE CURAR DE UMA DOENÇA OU QUALQUER OUTRO PRODÍGIO.

UMA FAMÍLIA RESTAURADA PELO SENHOR REPRESENTA A MANIFESTAÇÀO DO SEU PODER, A GARANTIA DE UMA GERAÇÃO FUTURA LIVRE DAS CILADAS DO mal, NA VIDA DOS FILHOS E NETOS.

POR ISSO, CREIA EM DEUS E DEIXE DE ALIMENTAR AS AÇÕES DO diabo COM A SUA TRISTEZA E INCREDULIDADE.

AMÉM, IGREJA???

DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS!!

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

66 comentários:

  1. Amém eu creio e em Nome do Senhor Jesus,depois de ler tudo isso eu tenho mais vontade ainda de lutar pelo meu casamento.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,, isso erá tudo que precisava ouvir, Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  3. SIMPLES ASSIM !!!
    "Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9"
    "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6"

    ResponderExcluir
  4. AMÉM EU CREIO QUE O MEU CASAMENTO SERÁ RESTAURADO EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  5. Amem, eu tomo posse! A Família é a menina dos olhos de Deus, por isso não podemos jamais desistir de lutar por nossas famílias. Se Deus é por nós, quem será contra nós!!!Agindo ele quem impedirá!!! Glorias, Glorias!!!Amem!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho fe em deus se creres veras a gloria de deus

    ResponderExcluir
  7. eu creio em nome de JESUS e meu casamento vai ser restaurado em nome de JESUS porque eu creio na PALAVRA DE DEUS e não nos homens.

    ResponderExcluir
  8. eu estava aqui me culpando por ter cedido a pressão que meu marido me fez e ter assinado hoje a procuração para ele dar entrada no divórcio porque eu não quero me divorciar mas ele quer... mas eu quero permanecer firme na fé de que Deus vai entrar com a providencia d'Ele e restaurar meu casamento mesmo com o divórcio em andamento... Eliana 08/01/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIA DEUS TEM PLANOS ATRAVÉS... DESTA SITUAÇÃO... CREA VAI TA TUDO CERTO PELA GRAÇA DE DEUS... nac_psique@hotmail.com... se quizer pode me enviar mesg.

      Nilda

      Excluir
  9. Amém. Vou restaurar o meu casamento com a graça de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!Bem eu morei junto com o Allan durante 2 anos,ele é divorciado e do primeiro casamento ele teve uma princesa linda.Tinha nossa relaçao como um casamento,a um mês e meio ele pediu a separaçao e creio que esta se relacionando com uma mulher do trabalho.Eu estou em oraçao para que Deus cure o nosso casamento para que possamos fazer as coisas da maneira certa.Por varias vezes nós iriamos nos casar oficialmete mais por falta de dinheiro acabamos tardando e acabou em separaçao antes que concretizassemos nosso casamento.Estou errada em pedir pra Deus a cura do nosso casamento?Sinto muito a falta dele e o vejo cada vez mais distante.Quero muito o meu marido de volta,tinhamos uma vida estável mais infelizmente fui tola e dei brechas para que o inimigo entrasse em nossas vidas.Estou orando,jejuando e indo a igreja para pedir direcionamento do SENHOR.E espero em Deus a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu casamento não é abençoado pois somente o primeiro é visto com bons olhos perante Deus

      Excluir
    2. Sim Thayane, seu ex precisa se consertar e ter um encontro com Deus, se não vai ficar casando com várias pessoas e isso não é certo

      Excluir
  11. Amém, fico muito feliz quando vejo pessoas aconselhando com palavras que o espirito Santo me falava no meu interior e saber que tem mais pessoas que lutam pelas famílias!
    Creio neste Deus que irá restaurar minha família em Nome de Jesus. Eu estava aqui pedind uma resposta de Deus, porque meu marido me pressiona pra assinar o divórcio
    e eu já havia respondido a ele que eu não faria nada que iria contra os princípios de Deus, que são os quais eu creio. Mas agora, já estava me sentindo tola por estar insistindo com uma pessoa que não me ama mais, sei lá
    Mas depois deste conselho, vou continuar buscando ao Senhor e não vou desistir! ore por nós, por favor! Glória a Deus! Deus é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema e que muitos desistem da caminhada da restauracao pois e muito dificil ainda mais qur normalmente o conjugue segue o que o homem diz seja feliz vc merece fica com outro ou outra e por isso difundem o sexo com pessoas diferentes para se ter prazer e no final acabam todos se contaminando a alianca de deus so acaba quando um morre como deus jesus diz ums entenderam outros nao agora a respeito do divorcio e papel do homem leia a biblia e se descobrir a verdade atraves dela vc se liberta desse mundo dos homem e veras toda a verdade ai vc vai clamar a deus por todos pois vai ver como esta a humanidade mas depois disso vigie para que nao caia e nao tenha medo de falar da palavra pois uma alma salva pode salvar mais almas

      Excluir
  12. O que Deus uniu em amor e verdade, o homem não pode desunir, depois de 23 anos casado e 32 de relacionamento e toda uma vida passada a dois, com glórias, tristezas, alegrias e vitórias pra lá de conjuntas entre mim e minha esposa, dois filhos maravilhosos, a situação financeira, a doença e a destemperança momentânea destruiu, não soubemos tampar os buracos com mais Deus em nossas vidas! Ainda continuo seguindo os passos do senhor tal qual sempre segui e não tenho dúvida nenhuma, que na hora correta, tudo há de voltar a ser bom e íntegro como sempre foi, um casamento de amor, carinho, superação das inúmeras dificuldades, amizade companheirismo e acima de tudo, com muito mais respeito um ao outro. O divórcio é pra mim um período ou uma pausa, para que amadureçamos e saibamos que na caminhada futura, precisaremos deixar de lado alguns conceitos, sermos mais maleáveis, mais equilibrados na nossa fala, mais conscienciosos ao tomarmos decisões a dois e termos aquele verdadeiro e honesto jogo de cinturas para atingirmos a plena convivência a dois, com equilíbrio e serenidade na ações. E a todos e todas que me leem, que passamos por esta prova, sugiro que não desistam em nome da família e de um Deus de reconstrução e conciliador, o casamento e a construção de uma família é um pilar de Deus, para nossas vidas e que a cada dia, mesmo que o coração sofra, a alma fique arranhada, usem e abusem da palavra Serenidade... Serenos ao esperar, serenos ao receber as dádivas de Deus e serenos ao retorno esperado. Para que sejamos diferentes, façamos diferente, e sigamos diferentes na nova aliança que queremos. Pois se voltarmos a fazer tudo igual a antes, os resultados sempre serão os mesmos! É preciso aceitar com calma e perseverança os desígnios de Deus, saber entendê-los e trabalharmos para sermos melhores, para evoluirmos e buscar sempre a proximidade de Deus, que esta ao nosso lado e nos trará os momentos certos na hora certa e nos proporcionará as aberturas para corrigirmos e seguirmos em frente e melhorando para a restauração daquilo que Ele lá atrás uniu e abençoou! Eu acredito com muita certeza em Deus, acredito na reconstrução das pessoas e acredito na reconstrução e na renovação dos caminhos a seguir, pra Deus nada e impossível e nossas pequenas dores, são pra Ele, um problema muito pequeno, más, é preciso mudar, fazer diferente, querer fazer certo. Esqueçamos os erros e sigamos pelo caminho do acerto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palavras maravilhosas... tbem estou nesta luta e precisava ouvir estas palavras de animo... agradeço a Deus por ter me colocado no caminho deste página na internet <3

      Excluir
    2. Parabéns pelo depoimento e pelas palavras e gostei muito de ler me deu esperança.

      Excluir
  13. QUEM PODERÁ LUTAR CONTRA O NOSSO DEUS? NINGUÉM!
    NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO SEU AMOR.
    TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.
    G.

    ResponderExcluir
  14. EU CREIO QUE DEUS PODE RESTAURAR MEU CASAMENTO EU CREIO!!

    ResponderExcluir
  15. EU ESTAVA ME SENTINDO SOZINHA E AO ABRE ESSA PÁGINA ENCONTREI VCS. OBRIGADA SENHOR!!
    HOJE EU DECIDI DECIDIR E ENTREGAR AO MEU MARIDO OS DOCUMENTOS PARA ELE DAR ENTRADA NO DIVORCIO, MAIS EU CREIO QUE DEUS PODE RESTAURAR MEU CASAMENTO!

    ResponderExcluir
  16. Eu creio e recebo essa benção! Me divorciei a pouco tempo,mas creio que Deus vai restaurar o meu casamento e meu marido (digo marido,pq é isso que ele ainda é pra mim,independentemente do papel do divórcio que já foi assinado) seremos muito felizes juntos e mais sábios na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  17. Nos divorciados há quase 4 anos, ele se casou novamente com uma mulher e congregam em uma igreja cristã, temos 2 filhos, ainda assim seria propósito de Deus restaurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consagre sua vida ao Senhor, se desespere por ele e corra atrás Dele. Se coloque a disposição do que Ele quiser fazer por você. Casamento é um só.

      Excluir
  18. Esse Fantasma me persegue a 1 ano e pouco, tenho ido a igreja e me sinto que nada me faz ter o grande amor que creio grandemente que foi o próprio Deus quem pois minha esposa em minha vida pois quando namoravamos passamos tbm por muita coisa o meu mal foi ter caido na cilada do inimigo e hoje choro e não consigo dormir e sempre que nós vemos sempre ela briga comigo ou seja eu sempre sou errado.

    Mais creio que Deus vai estar restaurando e recontruindo minha família.

    Peço a vocês que me ajudem em oração.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois meu irmão, perdi minha esposa com apenas 4 meses de casados. Hj me arrependo de não ter cuidado dela bastante, mais creio que Deus está vendo nosso sofrimento amigo e vai nos trazer de volta nossa esposa.

      Excluir
    2. Primeiro passo amigos é se agarrar a Deus, e mudar de agora o que fez o seu casamento ser destruído. A vitoria so não acontece quando desistimos de lutar.

      Excluir
  19. Agora eu entendo porque o Senhor tem colocado em meu coração o desejo de restauração do meu casamento depois de 19 anos de divórcio. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  20. Agora eu compreendo porque o Senhor tem me levado por esse caminho, e porque tenho sentido no coração o desejo de ver meu casamento reconciliado, mesmo depois de 19 anos de divórcio. Glória a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19 anos e ainda busca reconciliar??? :O

      Excluir
    2. Olá tudo bem ? Bom em relação ao tempo somente Deus tem noção dos momentos vividos, ações e feitos na vida de um casal . Não sabemos quais são as intenções de cada casamento , e com está palavras sem objetivos puros você está influenciando a vida de muitos de forma confusa . Peço que leia uma declaração que escrevi por favor .


      Olá meus queridos e queridas ,
      compreendo exatamente o todos estão passando, Estou divórciado a 1 ano e 3 meses minha esposa já estava com outro quando o pedi . E estou passando por momentos difíceis , pois há muitas chances de minha pessoa constituir um novo relacionamento , mais não me deixo levar pelos desejos carnais , mesmo sendo natural e vindo de Deus ( me refiro a relação corporal , desejo de amor , carinho , atenção e outros que preferimos que o ser humano supra , ao invés de Deus. Já julguei pessoas por terem cometidos erros gravíssimos comigo e mesmo assim me arrependo muito , mas nunca fiz acepção de pessoas sobre seus atos , em relação aos divórcios sempre as pessoas utilizam estratagemas para que seus anseios sejam saciados mas sem culpa . "Procuram EM SI MESMO" , a resposta para saciar seus desejos íntimos , e por não saberem assimilar a dor da vontade de Deus crêem que cultos , libertação , restauração e versículos isolados da Bíblia justificam _SUAS VONTADES" . E por fim acabam sendo enganadas e enganam muitos que estão ao teu redor . Pergunto para ti minha amada , que escreveu este POST . Por caso se você é teu MARIDO , pois casamento é um só , as assinaturas sobre os acordos em contratos conjugais são o celamento da união perante Deus , seus anjos , o universo e os homens .Dizem por aí : MAS EU NÃO CASEI NÃO IGREJA E NEM FIZ VOTOS MATRIMONIAS A OUTREM . Ok , e enquanto a palavra até que a morte nos separe? Há muitas formas a que se possa dizer : - somos casados , há milhares de religiões sobre o mundo que afirmam isto . Mas o importante é seguir a palavra de Deus . Adão e Eva tiveram seu matrimônio com Deus e o universo como testemunha e por acaso houve votos ? O que a humanidade considera correto é procurar a menor brecha possível para o divórcio , roubo , e tudo o que lhe convém. E em fim a geração vindoura cresce crendo que se Deus nos dá uma segunda chance no casamento então pode-se arriscar em alguns relacionamentos . Não importa se estávamos prontos psicologicamente ou fisicamente. Namoro : " conhecer alguém a fim de futuramente contrair um relacionamento perpétuo , ou seja o casamento . "O livre harbitrio é para todos mas nem tudo nos convém"

      1 Coríntios 6:12
      12 "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
      Meus amados. Se puderem leiam os seguintes versículos de nosso querido Paulo aos Coríntios :

      Ressaltamos que cada escritor tinha sua personalidade para escrever as palavras do senhor , digo como hoje dia os em que há pastores que pregam de forma tranquila e outros de forma firme e cheia de vigor prossigamos meus lindoes ;

      Excluir


    3. I Coríntios Cap. 6.
      10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.

      Sabe porque o pecado é dissolvido pelas próprias decisões humanas ? Eis a resposta :

      Mateus 7:13 :
      Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho.

      Me divorciei porque fui traído mais me arrependo mesmo sabendo que ela iria dar a carta de divórcio , pois manchei a minha imagem perante Deus e os irmãos , mas apenas Deus é quem precisa reconhecer a verdade pois são poucos os sábios que compreendem este ocorrido , jejuei e orei durante 3 meses incansávelmente antes do divórcio e recebi palavras relacionadas ao perdao e reconciliacao , mas deixei com que meus dejesos egoista de constituir uma mulher e família me guiassem , então cometi o pecado de fornicação e adultério com uma mulher por um ano . Adultério conjugal significa mesmo que você tenha sido traído , você tomar suas próprias decisões e não cumprir os mandamentos impostos no momento do ato matrimônial . É extremamente doloroso o divórcio , mas tivemos nosso tempo de conhecer , compreende e o principal , CONSULTAR A DEUS SE ERA CORRETO SE CASAR OU NÃO. Somos perdoados mas como obter perdão sem cumprir nossas obrigações ? Até mesmo Lúcifer foi banido , o que será de nós ? Amemonos uns aos outros mas antes de tudo avaliemos nosso estado emocional . Pois sempre em nossa consciência a razão e a verdade (chamado de Deus ) nos incomodam.
      Portanto

      Eis as belas palavras que nosso lindo e sábio Jesus disse :

      Apocalypse 3, 20 , eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

      Portanto é preciso que pratiquemos a fé através da obra . Como conheceremos a fé ( verdade sobre a carne e espírito) vivendo em uma rotina de acordar , trabalhar , estudar voltar para casa e dormir ?

      Tiago 2:14-26
      14 Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus, e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém.
      15 Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome,
      16 e se vocês lhe disserem: “Procure mas é viver pacificamente, e vá¬se aquecendo e comendo como puder”, e se não lhe derem aquilo de que ele precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem?
      17 Assim também a fé cristã, se não se traduzir em actos, é morta em si mesma.

      Concluo agora com estas sábias palavras :
      É justo que todo o sofrimento dos profetas , pastores , mães , país , filhos , viúvas e todos os que deram suas vidas para que a geração vindoura pudesse alcançar a santidade através da glória do senhor seja profanada e desconsiderada da forma ultrajante como é desde o princípio como foi com Abel e Caim ? Noé ? Moisés ? José ? Pedro ? Paulo ? E milhões de pessoas que deram suas vidas? Peço-lhes que assistam a paixão de Cristo e sintam na pele se é correto ou não o fato de fazermos promessas diante de Deus e quebrar teus mandamentos . Está é a resposta para os que possuem dúvida sobre sua salvação :

      Muitos acharam que não é motivo para não divorciar-se , pois bem , prossigamos :

      1Co. 7:10

      Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.

      Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.

      Amo a todos vocês queridos . E peço-lhes em nome de Jesus que se esforcem pela justiça para que sejam justos. Beijos e abraços de um legítimo empata .

      Excluir
  21. Hj faz 3 dias que minha esposa saiu de casa, e já deu entrada nas documentações do divórcio, sei que em algum ponto posso ter errado, assim como ela também, mais não acuso ela, apenas pessoas perdão a Deus pelos meus erros, e creio que Ele vai aquebrantar o coração dela.

    ResponderExcluir
  22. eu creio...Deus eu preciso de um milagre.

    ResponderExcluir
  23. MEU EX MARIDO ME ODEIA O QUE FAZER NESSE CASO ?

    ResponderExcluir
  24. Oh Gloriaaa.. estou divorciada a 10 anos mais ou menos, mais creio e estou lutando pela restauração do meu casamento, pra honra e gloria do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  25. Amém eu creio que Deus fará o impossível.pra restaurar o meu casamento.

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma historia pra compartilhar: Eu nunca foi casado antes ... alias, me casei virgem e entreguei minha virgindade a minha esposa. Fomos muito felizes mas eu deixei ela de lado e isso acabou abrindo brecha para ela procurar outra pessoa, mas até o fim ela sempre dizia que me amava muito.

    Enfim, hoje infelizmente ela saiu de casa e eu a principio queria mesmo tocar minha vida mesmo a amando muito (e sempre tem os "advogados do ego" lhe faland), mas eu não conseguia ter paz no meu coração ... até que um grande amigo meu me disse "lute por ela irmão, ela vale a pena". Depois que comecei a lutar por ela em oração e pedindo perdão a Deus pelos meus erros (mas eu nunca a trai ela é meu mundo no sentido sentimental) e depois disso comecei a sentir Deus falar comigo. Ate que me veio, o que acho ser uma dardo do inimigo: Ela já foi junta com um cara antes de nos casarmos, mas só a conheci muito tempo depois e eramos solteiros os dois quando nos casamos.

    Ela, assim como eu, nunca tinha se casado nem no civil nem no religioso coisa que fizemos (melhores dias da minha vida) ... mas fico com essa duvida, será que devo lutar por ela? ou so o caso de ela já ter sido "Junta" fez do nosso casamento algo errado? Pois como nas escrituras não fala da cerimonia fico com essa duvida e isso realmente ta começando a me puxar para a desistência mas não quero isso, ela vale cada dia desse deserto pois Deus vem moldando e me mostrando e fazendo coisas maravilhosas. Desde que comecei a orar por ela tudo tem começado a dar certo, por isso creio sim que eu sou o primeiro marido dela, o unico que a assumiu perante Deus e os homens mas esse dardo tem me sufocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela viveu antes foi um erro, o casamento foi com você. Lute por ela e creia em Deus para a restauração.

      Excluir
    2. O realionamento que ela teve antes foi um erro, um pecado. Com você foi um casamento válido e é esse que conta. Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.

      Excluir
  27. E QUANDO VOCE É A ESPOSA E NAO AMA MAIS O MARIDO?VAI TER Q PASSAR O RESTO DA VIDA SENDO INFELIZ?SUSTENTANDO UMA RELAÇÃO DE APARENCIA?

    ResponderExcluir
  28. E QUANDO VOCE É A ESPOSA E NAO AMA MAIS O MARIDO?VAI TER Q PASSAR O RESTO DA VIDA SENDO INFELIZ?SUSTENTANDO UMA RELAÇÃO DE APARENCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acredito que Amar é uma decisão. Decida em nome de Jesus amar seu marido e com joelho no chão pedindo a Deus. Eu lhe dou certeza que Deus faz com q esse amor aconteça.

      Excluir
  29. Que otimo encontrar esse espaço aqui. Muita gente na mesma situação. Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  30. Não sei mais o que fazer. Meu esposo fica me pressionando para eu assinar o divórcio. Se eu assinar vou contra Deus, se eu não assinar meu esposo vai ficar com mais raiva de mim. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  31. Estou divorciada a 1 ano e separado a 2. Meu ex marido está com outra pessoa e estão esperando um filho. Ele era pastor e hoje vive uma vida completamente fora da vontade de Deus. Contudo eu ainda creio na restauração da vida dele e do nosso casamento, temos 2 filhos, um casamento de 15 anos quase 20 anos de relacionamento, Enquanto espero que se cumpra a promessa eu vou crescendo na graca e aprendendo a ser o que Deus que que eu seja.
    Conhecimento.

    ResponderExcluir
  32. Amém eu creio na restauraçao....a minha esposa pediu o divorcio mas eu creio mesmo divorciado creio que Deus vai restaurar e vou casar denovo com a minha esposa em nome de Jesus o divorcio é do homem mas pra Deus casamento é eterno

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus como inimigo tem agido nós casamentos,eu estou a quase 3 anos separada,e a dois anos divorciada, vivemos quase 10 anos,tivemos 2 filhos ,ele desviou dos caminhos de Deus,casou com uma mulher possessa de demônios ,já tentei desistir muitas vezes mas Deus não permite,sempre me reanima ,e vi aqui testemunhos de pessoas na mesma situação,me animei,não posso desistir

    ResponderExcluir
  34. Já estou separado a 1 ano e 7 meses, a 3 divorciado e minha ex está morando com o amante dela com quem ela me traiu, um presbítero.Deus seria capaz de mudar o coração dela e restaurar esse casamento? A mim me parece que Ele pode transportar montanhas, dar luz aos cegos e até ressuscitar mortos, mas quando o assunto é sentimental não tenho certeza se pode agir nesta área. Se alguém me mostrar algo sobre isso dentro da blíblia talvez eu mude minha concepção

    ResponderExcluir
  35. Eu acredito que Deus quer e vai restaurar meu casamento, amo muito minha esposa e filha, e estou vendo um casamento de 10 anos ser destruído em meses, estou lutando muito, e tenho certeza de que Deus está nesta batalha comigo, ou eu já teria caído.
    Todos os dias eu peço por minha esposa, nossa filha e por mim, para que Deus nosso senhor nos livre de tudo que possa estar nos atrapalhando a ser uma família novamente.

    ResponderExcluir
  36. Estou casado a 15 anos e infelizmente minha esposa.. Não quer mais, já sai de casa, sou apaixonado por ela e nossos filhos, faz 15 dias, como tenho sofrido, estou orando a espera de milagre

    ResponderExcluir
  37. Amém,eu creio em Nome de Jesus que o meu casamento será restaurado, satanás já caiu por terra em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  38. Eu creio que Deus vai restaurar meu casamento que o Diabo destruiu, mesmo depois do divórcio eu creio e quero e vejo que Deus proverá, amém e que assim seja em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  39. Creia táo somente no Deus do impossível! Ele fará maravilhas na sua família. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Após muitas traições do meu esposo, não obedeci a Palavra de Deus e não agi como uma mulher sábia, me divorciei há 12 anos atrás. Ele vive trocando de parceira e eu casei-me no civil e no religioso novamente. Vivi por muitos anos casada com o outro, mas, não sentia paz. Certa vez, lendo a Palavra de Deus, fui impactada com a notícia de q pra nosso Deus só é válido o primeiro casamento e q o divórcio é inaceitável p/ Ele. Comecei então, a me sentir muito mal nesse novo casamento. Se estava fazendo algo q desagrada a Deus, como poderia ser feliz? Foi então q resolvi separar-me e estou providenciando o divórcio. Tenho buscado a Palavra de Deus de todo o meu coração, tenho promessa de restauração com meu esposo "verdadeiro", apesar das circunstâncias não serem positivas, creio no Deus do impossível. Tenho certeza q foi Ele q colocou esse desejo no meu coração. Quero minha família de volta e restaurada. Estou pagando um preço alto por isso, mas, pela fé, já vejo meu casamento restaurado prá Honra e Glória do Senhor. Deixo aqui um conselho para quem vivencia algo parecido: Não desista do seu cônjuge, Deus agirá no momento certo, apenas creia e descanse. Ele é especialista em milagres! Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  41. Eu destruí meu casamento. Estou arrasado, sei que meu casamento não foi achado no lixo, e que o Senhor permitiu que casássemos. Minha esposa comunicou que vai se separar, preciso de ajuda, decidi que quero uma direção de Deus para isso.

    ResponderExcluir
  42. Que deus esteja conosco eu estou separado porem quero crer na restauracao sei que deus pode tudo porem hoje vemos que mesmo muitos conhecendo a palavra preferem ficar do lado do diabo cegas pela paixao e pelo que o mundo e as pessoas dizem ser o correto vivem sobre desejos carnais e ouvem sejam felizes vcs merecem agora digo a todos amor nao acaba e escolha mas se entregam a a paixao e 99 por cento acha a pessoa no servico pois e o local onde vc comenta e derrama suas lagrimas dos seus problemas em casa ai abrem brecha para achar aquela pessoabque tem tudo que a outra nao tem saem de casa e o diabo deixa a felicidade por muito tempo ate ver que nao tem mais como a pessoa concertar a vida ai misericordia a deus o diabo tira tudo e a pessoa cai as vendas dos olhos por isso a restauracao demora mas vc pode olha se as duas pessoas se juntam com outras nenhum dos 2 fica muito tempo pois o diabo sabe que ali ja planto a morte e por isso queboramos pela libertacao do espirito do conjugue porem nao saia do caminho e saiba que buscar prazer em outro te leva a um caminho escuro mas que aqui no mundo pode ser aquela frase seja feliz pois vc ri com a lava de fogo de baixo do pe pois adulteros nao tem a salvação.gloria a deus e misecordia a aqueles que o aceitam e na primeira oportunidade esquece de sua alianca amém.

    ResponderExcluir

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré