Páginas

ESPERANDO PELA RESPOSTA DE DEUS

IRMÃOS E AMIGOS,

PAZ DE JESUS EM SUAS VIDAS!!
NÃO SE DEIXEM ENGANAR, ILUDIR, POR FALSAS DOUTRINAS ENSINADAS POR LÍDERES FAMOSOS, PREGADORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, MUITOS DOS QUAIS, AUTORES DE VÁRIOS LIVROS E DETENTORES DE MUITA FAMA (DEUS NÃO SE DEIXA IMPRESSIONAR POR ESSAS COISAS).

SIGAM APENAS O QUE JESUS E OS APÓSTOLOS DIZEM.
NEM O TRAIDOR NEM A VITÍMA ESTÃO, SEGUNDO JESUS, LIBERADOS PARA UM NOVO CASAMENTO À LUZ DA PALAVRA DE DEUS.

LEIAMOS LUCAS 16:18, ROMANOS 7:2-3, 1 CORÍNTIOS 7:39; MATEUS 5:32 E 19:9 (NA TRADUÇÃO CORRETA, ONDE APARECE A EXPRESSÃO “NÃO SENDO POR CAUSA DE FORNICAÇÃO”) E MARCOS 10:7-12. A DOUTRINA DO REINO DE DEUS É MUITO CLARA: A ÚNICA COISA QUE DESFAZ A ALIANÇA DO CASAMENTO, TESTEMUNHADA POR DEUS, É A MORTE.

AS PERGUNTAS QUE DEVEM SER FEITAS SÃO: “É O PRIMEIRO CASAMENTO DE AMBOS?” E, EM CASO DE CASAIS DIVORCIADOS: “O PRIMEIRO CÔNJUGE ESTÁ VIVO?”.

SE JESUS LIBERASSE O TRAIDOR AO NOVO CASAMENTO, EM CASO DE ELE SE ARREPENDER FUTURAMENTE SEM RESTAURAR O PRIMEIRO CASAMENTO, O QUE HAVERIA DE MARIDO OU ESPOSA TRAINDO O SEU CÔNJUGE PROPOSITADAMENTE PARA DEPOIS SE “ARREPENDER” E CASAR DE NOVO, NÃO ESTARIA ESCRITO EM GIBI ALGUM.

NÃO ESTOU AFIRMANDO COM ISSO QUE DEUS IRÁ RESTAURAR TODO E QUALQUER CASAMENTO. EM MINHA CAMINHADA MINISTERIAL VI MUITOS CASOS DE MARIDOS E ESPOSAS, QUE LUTARAM PELA RESTAURAÇÃO, E, DEPOIS DE UM TEMPO, FICARAM VIÚVOS. MAS ESSA RESPOSTA É DE CONHECIMENTO EXCLUSIVO DE DEUS. NÃO SABEMOS SE DEUS IRÁ RESTAURAR OU TIRAR A VIDA DO CÔNJUGE. APENAS CREMOS QUE ELE IRÁ RESTAURAR. E SE NÃO SABEMOS, NÃO TEMOS O DIREITO ESPIRITUAL A NENHUMA PRECIPITAÇÃO DE NOSSA PARTE. AINDA QUE O SENHOR DEUS DISSESSE CLARAMENTE QUE NÃO IRIA RESTAURAR, TERÍAMOS, COMO CRISTÃOS OBEDIENTES, QUE ESPERAR PELA VIÚVEZ. QUALQUER PRECIPITAÇÃO NOS LEVARIA AO PECADO, AO ERRO, AO AFASTAMENTO DO ESPÍRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS.

DEUS AJUSTA A VIDA E RESOLVE A SITUAÇÃO DAQUELES QUE ESPERAM NELE E O OBEDECEM.
COMO DEUS SE IMPORTA COM A SALVAÇÃO DAS PESSOAS, ELE SABE QUE CERTAS RESTAURAÇÕES IRIAM CAUSAR MAIOR OPRESSÃO, DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, PERDA DA SALVAÇÃO, À VIDA DAQUELES QUE HOJE BUSCAM O SENHOR. O REI ACABE TEVE TUDO PARA SEGUIR OS CAMINHOS DE DEUS. MAS, PORQUE SE CASOU COM UMA MULHER PERVERSA, MALIGNA, TORNOU-SE UM REI MAU, LONGE DE DEUS, SEM SALVAÇÃO.

AFINAL, O QUE VOCÊ PREFERE: UM CASAMENTO DE FACHADA AQUI NA TERRA E, AO FINAL, A PERDIÇÃO? OU ESPERAR PELA RESPOSTA DO SENHOR E HERDAR FUTURAMENTE O REINO DO PAI??
O IDEAL DE DEUS É QUE MARIDOS E ESPOSAS CAMINHEM JUNTOS EM UMA SÓ FÉ E PERSEVERANÇA EM BUSCA DO ALVO, QUE É JESUS. DEUS QUER A SALVAÇÃO DA FAMÍLIA INTEIRA.

E LEMBRE-SE: PASTOR FULANO DE TAL, POR MAIS FAMOSO QUE SEJA, NÃO TERÁ CONDIÇÕES, NO GRANDE DIA, DE TE LIVRAR DA PERDIÇÃO ETERNA, SE VOCÊ SEGUIU AQUI NA TERRA OS CONSELHOS ERRADOS DELE.
SE VOCÊ RECONHECE ALGUM PASTOR OU LÍDER QUE ENSINE DIFERENTE DA SÃ DOUTRINA, AFASTE-SE DELE E ORE.

NÃO VIVA DEBAIXO DO ERRO E DA MALDIÇÃO.

“BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E TODAS AS OUTRAS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS” (MATEUS 6:33).

O SENHOR DEUS TE AMA. ELE TE COLOCOU NO DESERTO PORQUE TE AMA. É NO DESERTO QUE DEUS TE FARÁ CONHECER COISAS IMPORTANTÍSSIMAS A TUA SALVAÇÃO QUE ANTES VOCÊ IGNORAVA. PENSE NISSO!!
OLHE  NO AMOR DE DEUS POR VOCÊ!!

E CONTINUE CRENDO: ELE É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS E PENSAMOS. AMÉM?

EM CRISTO,

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

2 comentários:

  1. Maravilha este texto era tudo o que eu precisava saber mesmo minha esposa que está afastada dizendo que é o fim que não quer mais e que agora é tarde eu creio que a ultima palavra vem de Deus só preciso esperar e orar.

    ResponderExcluir
  2. amem eu creio que a ultoma palavra vem de Deus!

    ResponderExcluir

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré