Páginas

HERESIAS E UM TESTEMUNHO DE SANTIDADE

Paz, queridos e irmãos e leitores!!

Que o vosso dia seja uma bênção e de muita Paz!!

É muito triste assistir a certos programas religiosos na TV. É o mesmo que contaminar o coração e a alma de heresias propagadas por falsos mestres. Chega a ser repugnante.

Ontem assisti, na TV Novo Tempo (da denominação Adventista), a um desses líderes aconselhando um telespectador que está enfrentando uma separação e o novo casamento Civil de sua esposa. A resposta foi a mais herética possível. Dentre os conselhos dados por esse líder, constavam que o cidadão teria que ser feliz, casar-se de novo; e que proibir o novo casamento era coisa de líder fanático.

Tenho dó desses hereges no Grande DIA. Nem vão para o Céu (se não nascerem de novo verdadeiramente) nem deixam que outros adentrem também. Esses religiosos adventistas são especialistas em defender a guarda do sábado (remexem a Bíblia de Gênesis a Apocalipse). Agora, para fundamentarem o novo “casamento” de uma pessoa divorciada usam apenas Mateus 19:9, na tradução deles, ignorando os demais textos bíblicos.

Logo após o conselho maldito, o falso líder respondeu a uma pergunta sobre DIA e NOITE na Bíblia. Para esse tema, ele descartou a Bíblia que utilizara no tema recasamento e correu para outra, de uma tradução diferente, mas que trazia a explicação que mais lhe convinha.

Ou seja, para o tema casamento, ele nem teve o “trabalho” de ler Mateus 19:9 na versão corrigida e fiel, da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (porque nessa Bíblia ele iria encontrar o termo FORNICAÇÃO e não relações sexuais ilícitas, como constava na tradução dele).

Esses adventistas querem ser santos, guardar todos os mandamentos, mas ignoram o NÃO ADULTERARÁS. Pois JESUS diz que todo aquele que repudiar a sua mulher e se casar com outra comete adultério; e o que casar com a repudiada pelo marido também comete adultério (LUCAS 16:18).

O apóstolo Paulo escreveu que o corpo da mulher casada está ligada ao marido dela todo o tempo em que ele estiver vivo (1 Coríntios 7:39).

O apóstolo Tiago escreveu que quem transgredir um só ponto dos mandamentos, será culpado de todos. O DEUS que mandou guardar os sábados, também disse NÃO ADULTERARÁS.

Esses líderes são hereges e só enganam os tolos, aqueles que não examinam as Sagradas Escrituras.

Ontem, esse apresentador disse que a mulher traída pelo seu marido estaria livre para se casar novamente; mas que o adúltero, não. Mas nem essa falsa doutrina é verdade no meio deles.

Na denominação em Brasília-DF há homens que repudiaram as suas esposas por outras mulheres e, dentro do templo, casaram-se novamente no Civil com novas mulheres.

Eles acham que seguem ao DEUS VIVO. Mas, na verdade, eles têm uma deusa com um nome bem estampado em suas testas: Ellen White.

Tenho dó desses incautos, ignorantes, que frequentam essas denominações e, com seus dízimos e ofertas, ajudam a engordar a conta bancária dessas empresas religiosas.

Adquiriram a concessão de TV para difundir apenas o que reza o estatuto da denominação.

Irmãos, fujam de qualquer tipo de maldição!!
SEGUNDO CASAMENTO DE PESSOA DIVORCIADA, À LUZ DA PALAVRA DE DEUS, É ADULTÉRIO CONTINUADO, QUE LEVA À MORTE.
Graças a DEUS, ainda existem testemunhos de santidade de grandes homens de DEUS.

Ontem, ouvi da esposa do meu tio Malafaia sobre um pastor, repudiado pela sua esposa, divorciado, e que preferiu não adentrar pelos conselhos do segundo casamento. Preferiu esperar pela resposta definitiva de DEUS. Anos se passaram. Muitos incentivaram-no a se casar de novo. Ele dizia que isso não era do SENHOR. Finalmente, a resposta do Altíssimo chegou. A esposa faleceu e, somente assim, ele se casou de novo com uma mulher cristã solteira.

Pastor Policarpo. Esse era o seu nome. Há alguns anos, dormiu no SENHOR.
Creio que um dia nos encontraremos na Glória Eterna.

Ser santo corresponde em renunciar ao próprio EU, tomar a CRUZ e seguir JESUS.
Façamos todos isso.

EM CRISTO,

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré