Páginas

NÃO DEIXEM DE LER ESSA SÚPLICA

Paz, amados irmãos!!

Vivemos tempos muito difíceis, tempos de larga destruição familiar. Chegamos ao tempo em que a família perdeu completamente o seu valor.

E tudo por causa do pecado e da religiosidade de muitos. Ao invés de abraçarem a Palavra de DEUS, abraçam o mundo, os templos, o pecado. Assim, satanás encontra brechas largas para atuar e fazer o que bem quer.

Maridos que, mesmo dentro dos templos, cobiçam outras mulheres, traindo a DEUS e as suas esposas da mocidade. Esposas que, igualmente dentro dos templos, são insubmissas, rixosas, autoritárias.

Por causa do pecado, duas áreas logo são tristemente atingidas: a área sexual e a financeira. Assistimos hoje a uma abstinência sexual sobre o leito de um casal licitamente casado aos olhos de DEUS que é de assustar. Frieza sexual, abstinência parcial ou total. Há casais que passam 15, 30 dias, meses, muito meses sem nenhuma relação sexual. No entanto, os maridos e esposas aprisionados no pecado não sentem a mesma frieza em relação ao adúltero ou à adúltera. Obra do mal, império das trevas, no coração dessas pessoas.

Depois que o pecado leva o pecador à falência moral, espiritual e também financeira. Aos poucos, satanás vai roubando tudo o que resta. Partilha de bens, depois dívidas, dívidas e mais dívidas.

A ausência de DEUS causa isso no meio das famílias. E o que me entristece é que muitas dessas famílias se dizem religiosas, protestantes, presas a templos, a denominações; a locais onde não se encontram: real ajuda, apoio, acompanhamento, exortação para atravessar o deserto espiritual.

Quantos dos cônjuges repudiados já estão mortos dentro dos templos?? Quantos já desistiram de suas famílias de origem, perderam a motivação de continuarem na luta??

E para onde vão essas pessoas?? Qual será o fim delas?? Muitas delas jovens, imaturas, sem base espiritual e doutrinária alguma; vão permanecer sozinhas por todo o tempo que lhes resta?? E a salvação espiritual?? E o Grande DIA que se aproxima?? Como estarão diante de DEUS??

Só peço que parem um pouco e reflitam. Pensem na sua salvação, mas também na salvação do outro.

Enquanto a religiosidade imperar, satanás vai continuar a agir, destruindo vidas e famílias, tudo com a permissão de DEUS. Porque o SENHOR entrega as pessoas à religiosidade dos seus corações.

Há solução para tudo! Há esperança!!
O DEUS que criou o mundo com o poder de Sua palavra (HAJA LUZ E HOUVE LUZ!) é infinitamente poderoso para reverter o quadro atual e mudar a sua história.
DEUS não tem interesse algum de que vidas e famílias inteiras sejam encaminhadas ao inferno.
Façam a sua parte corretamente, aprendam a ser igreja.

Às esposas, aprendam sobre submissão, obediência, sobre sexualidade correta para os casais cristãos, sobre finanças, sobre a capacidade de ser ajudadora de um marido, que o SENHOR trará para vocês totalmente liberto. Aos maridos, que aprendam a amar a esposa como CRISTO amou a Sua igreja, a honrarem e a respeitarem suas esposas como o vaso mais frágil; a aprenderem a ser o sacerdote do lar; pois o SENHOR lhes dará uma esposa totalmente diferente.

DEUS quer lares estruturados em Sua Palavra. Isso é atitude, atos, ações, aprendizados, experiências que, infelizmente, não se executam em templos.

Quanto a mim, vou continuar crendo, orando e com a consciência de que, mesmo na minha pouca força, procuro ensinar a todos o que é da vontade de DEUS.

Que o SENHOR nos abençoe!!

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré