Páginas

NÃO TENTE DOUTRINAR O SEU CÔNJUGE

UM DOS GRANDES ERROS DE QUEM ESTÁ NA BATALHA ESPIRITUAL PELA RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO É TENTAR FAZER AQUILO QUE SÓ CABE AO ESPÍRITO SANTO.
HÁ ESPOSAS E MARIDOS QUE TENTAM “DOUTRINAR” SEU CÔNJUGE, MOSTRANDO NA PALAVRA  DE DEUS QUE TUDO QUE ELE (A) FAZ ESTÁ ERRADO.
ERRADO ESTÁ VOCÊ EM AGIR DESSA MANEIRA.
NÃO TENTE “DOUTRINAR” NINGUÉM NEM TENTE CONVENCÊ-LO (A) COM E-MAILS, PRESENTES, OU SEJA, COM ESFORÇO PRÓPRIO. VOCÊ SERIA A ÚLTIMA PESSOA DESSE MUNDO QUE O SEU CÔNJUGE GOSTARIA DE OUVIR E RECEBER CONSELHOS. NADA DO QUE VOCÊ DISSER OU FIZER O (A) AGRADARÁ. POR ISSO, CALE-SE!!
VITÓRIA EM BATALHA ESPÍRITUAL SE CONQUISTA COM SABEDORIA, BOCA FECHADA, JOELHO NO CHÃO E MUITA FÉ.
DEUS PERMITIU A SEPARAÇÃO PARA TRABALHAR PRIMEIRAMENTE NA SUA VIDA E DEPOIS NA VIDA DO SEU CÔNJUGE. SÓ DEUS PODE LIBERTÁ-LO DO ERRO. SÓ O ESPÍRITO SANTO PODE DESTRUIR AS CADEIAS DO ADULTÉRIO E DA MENTIRA QUE ESTÁ SOBRE ELE (A).
CONFIE EM DEUS!
DEUS SE COMPADECEU DE TI E ENDURECEU O CORAÇÃO DELE (“LOGO, POIS, ELE SE COMPADECE DE QUEM QUER, E ENDURECE A QUEM QUER” ROMANOS 9:18). POR QUE DEUS FEZ ISSO? PARA CUMPRIR GRANDES PROPÓSITOS QUE HOJE VOCÊ NÃO ENTENDE.
LIBERE A VIDA DO SEU CÔNJUGE PARA SOMENTE DEUS TRABALHAR E AGIR.
E QUANTO A VOCÊ, PERMITA-SE SER TRANSFORMADO (A), CONFIE, ENTREGUE-SE A DEUS, PROVE QUE AMA O SEU CÔNJUGE NÃO DESISTINDO DA VIDA DELE E DO SEU CASAMENTO, ORANDO MUITO E JEJUANDO.
FAÇA ISSO! CONFIE EM DEUS! OLHE PARA FRENTE! QUEM VAI OPERAR E TE DAR GRANDE VITÓRIA É O SENHOR, PARA QUE A HONRA E A GLÓRIA SEJAM EXCLUSIVAS PARA ELE.

EM CRISTO,

ESTUDO ELABORADO PELO  PASTOR  FERNANDO CÉSAR 

1 comentários:

  1. Boa tarde
    Estou passando por este deserto a 7 meses...
    Me add no e.mail p receber informações
    jessicanascimento06@gmail.com

    ResponderExcluir

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré