Páginas

Firmes e perseverantes

Que a Graça e a Paz do Nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO estejam conosco!

A verdadeira igreja do SENHOR é constantemente afrontada, perseguida, injuriada, mas o SENHOR a livra e a abençoa. As mãos do SENHOR são sobre a vida dos que vivem os conselhos de DEUS.

Peço aos amados irmãos que não deixem de olhar para JESUS. Permitam que ELE pastoreie as suas almas e as conduza para a glória eterna. JESUS quer ser o seu pastor. O SENHOR cura, liberta, restaura e faz novas todas as coisas. As lutas não pararão, mas JESUS dá vitória ao seu povo em cada uma delas.

É preciso fé para ir até o fim. E JESUS é o autor e consumador da fé. Glória a DEUS. É preciso estar de pé para enfrentar as batalhas; e o SENHOR é quem coloca o Seu povo de pé.

Irmãos, escrevo pelo Espírito de DEUS: “Segundo casamento de pessoa divorciada é adultério”. Não entrem por esse caminho; é caminho de morte. Não desistam de sua família, do seu casamento nem da vida do seu cônjuge. Quem dá a última Palavra na sua vida é o SENHOR.

Sei que muitas vezes o desânimo chega; mas é preciso não olhar para as circunstâncias e seguir firme no propósito. Outra: quando uma pessoa está muito perto de receber um milagre da parte de DEUS, satanás cria armadilhas e todo tipo de obstáculos para essa pessoa perder a sua bênção. Não deem ouvido a quem aconselha de forma contrária à vontade de DEUS. A sua vitória está muito próxima (ainda que as circunstâncias não mostrem isso), porque DEUS muda o curso da realidade apenas com o poder da Sua palavra.

Fiquem firmes e perseverantes nas promessas do SENHOR! A sua perseverança lhe trará uma grande recompensa.

Não deixem de clamar a DEUS pela minha vida. Tenho feito isso pela vida de vocês e sua família.

No amor de DEUS,

FONTE - PASTOR FERNANDO CÉSAR

0 comentários:

Postar um comentário

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré