Páginas

Restauração De Um Casamento

Que a graça e paz do Senhor estejam presentes em vossos corações irmãos!!!!
Há exatamente 05 meses eu me casei, na igreja, no civil, com tudo que tive direito. Foi um sonho abençoado por Deus. 
Mas em menos de 15 dias, tudo que havia de santo foi sendo quebrado por discussões, palavras de maldições e feridas na alma...Eu estava muito preocupada com a nova vida, com os compromissos, trabalho, carreira, casa...e sempre estava ocupada demais para procurar a resposta para tanta discussão no Senhor!

Deus foi tão misericordioso que usou a boca de uma irmã na Igreja que me avisou para levantar e não aceitar as armadilhas do inimigo para o meu casamento, mas como sempre acontece eu achava que jamais chegaria no ponto que chegou.
Irmão e chegou... com exatamente 02 meses de casada meu marido saiu de casa, não queria mais falar comigo, discutíamos, eu chorava muito.... meu marido chegou a tirar a aliança e dizer que nosso casamento já estava falido e nem Deus poderia reverter a situação... Mas o Senhor é maravilhoso e então me deu força para lutar, buscar, ler, crescer espiritualmente.

Li muitos livros a respeito de restauração de casamento, me alimentava com a Palavra de Deus, jejuei e orei... fiquei mais de 03 meses sem ter qualquer notícias do meu marido...Não sabia se estava bem ou mal e até mesmo se já estava andando com outra!!!
Para encurtar a história: depois de 03 meses de muita luta, o meu marido me procurou ONTEM e já disse que ainda me ama e que estaria orando pela restauração do nosso casamento...
Eu tenho certeza pelos olhos da fé que meu marido vai voltar para nossa casa, curado e restaurado...
Irmãs que estejam passando por essa situação, não desistam nunca, não parem de crer, "pois os sonhos de Deus jamais vão morrer"...
Deus não é homem para mentir... ELE quer e vai restaurar o seu casamento.
Em nome de Jesus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré