Páginas

Restaurando Casamentos - uma porta de esperança para o seu casamento

"... agindo eu, quem impedirá? Isaías 43:13

Você querida amiga ou amigo que buscou ajuda na internet para seu casamento, saiba que Deus te conduziu e te trouxe até este site.

Não imorta o tamanho nem o tipo da sua luta: esfriamento, adultério, separação, divórcio, abuso, brigas, violência, cônjuge não-cristão, falta de esperança, mentiras, dureza de coração, dúvidas, depressão, problemas financeiros, drogas, enfim, sejam quais forem os problemas que você esteja passando neste momento, Deus tem hoje uma palavra para você: Eu posso restaurar o seu casamento!

Você não está só nesta luta! Deus providenciou fiéis companheiros para te ajudar a passar por este deserto que muitas de nós estamos passando ou já passamos.

Esse Blog é um lugar de vida. Aqui você vai encontrar um ombro amigo para as suas lágrimas, testemunhos, literatura, devocionais e uma palavra vinda de Deus para seu casamento.

Nosso grupo no Facebook Clique Aqui.

Não desista dos seus sonhos!

12 comentários:

  1. estou passando por uma separacao estou muito triste tem umas duas semanas que estou separada nao sei o que fazer peco a Deus que me ajude mai esta muito dificio nao consigo comer estou muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha coragem, vc não está só, ore e se entregue ao Senhor, Deus é o único que pode te ajudar, somente Ele, busque, se entregue, estou no deserto a 9 meses, buscando em Deus por restauração, se quiser conversar me mande um email alicectechio@gmail.com

      Excluir
    2. Não se desespere, sei pelo que vc está passando, conheço sua dor, saiba que vc não está sozinha, só existe um que pode te ajudar e é Deus, busque-o de todo o teu coração, de toda a tua alma, ele te amparará, Ele fez isso comigo,estou a 9 meses no deserto e Ele tem me amparado e consolado, se vc quiser conversar, me mande um email alicetechio@gmail.com

      Excluir
  2. Alice estou há 8 meses no deserto gostaria de conversar com alguém,meu e-mail é
    vivitr04@hotmail.com
    Sou Viviane!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Creio que foi Deus mesmo que me trouxe até aqui. Tenho passado por muitas lutas desde o início. Tenho apenas um ano e meio de casada, mas parece muito mais. Meu marido não é cristão e tem um coração tão duro... Nao sente nada, já disse que não me ama mais e tem se comunicado com outras mulheres em redes sociais e nesses sites de encontros. Estamos na mesma casa hoje, mas ele mesmo diz que estou lá porque ele está me fazendo um favor e que não somos mais marido e mulher, que estamos "livres". Choro muito, muitas vezes tenho vontade de morrer e peço isso em prantos a Deus. Está muito pesado. Já pensei em desistir, já que só falta eu, mas uma parte de mim crê, ainda q com uma fé muito pequenininha, que Deus protegerá e fará renascer os votos feitos no Seu altar. Sermos uma família é o meu grande sonho. A família que não tivemos durante a vida. Peço ajuda em oração porque na maior parte de tempo tudo parece muito mais pesado do qu posso suportar. Muito mesmo. Me ajudem em oração, por favor. Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol não desista por que se Deus te deu persevere, sem luta não a conquista.
      Deus esta permitindo vc passar por essas provas para que lá na frente seu testemunho chegue ate uma pessoa que precisara de vc.
      Estou com meu esposo a 9 anos,mas só o ano passado que casamos,ele me traia anos com uma moça que inclusive tinha o mesmo nome que o meu. Hoje sou cristão porem ele não,minha prova ainda ainda não acabou totalmente mas eu creio no milagre.
      Carol fica firme com uma rocha,persevere na oração e no jejum, coloque seu joelho no chão, pq eu creio que Deus vai operar o milagre na sua vida. Comece praticar que vc logo vai perceber mudança em seu marido. Carol se eu tivesse desistido eu não teria conhecido o amor de Cristo e nem do meu esposo de verdade, hoje posso dizer valeu a pena lutar pelo meu marido.
      Att.

      Raiane

      Excluir
  4. gente estou precisando de ajuda pra superar essa luta tambem, esse deserto esta cada dia mais dificil, meu email é priscila.gadelha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde estou aqui para aprender com cada uma de vcs e também para passar um pouco da minha experiencia, farei um resumão.
    Estou com meu esposo a 9 anos hj acredito que sou feliz de vdd.
    Mesmo eu sabendo que meu esposo que na época era meu namorado, me traia ,eu mesmo assim quis me casar mesmo sabendo das traições. Eu engravidei, sofri muito,dia e noite chorava pois sabia que quando não estava comigo estava com ela.
    Um dia de domingo estava decidida terminar com ele, quando recebi um convite de ir pra igreja,eu fui e depois daquele dia passei ver as coisa de uma maneira diferente.
    Conheci Deus e ali deixei que entrasse na minha vida e na minha casa.
    Com todo comecei a ver que Deus estava trabalhando ao meu favor. Meu esposo logo se separou da outra moça,então logo passei a perceber o amor dele por mim.
    E lendo uma postagem desse blog onde fala de deserto logo lembrei da minha caminhada, no inicio foi muito difícil,mas quando percebi que um choro duraria apenas uma noite e logo a alegria vinha pela manhã,logo percebi que eu não estava só, mas que Jesus estava e esta comigo e com aqueles que nele esperam. Hoje sei que o que for pra ser será e que Deus esta no controle da minha vida e sem ele fizer ou não continua sendo Deus pois ele sabe o que é melhor para minha e a sua vida.
    Que Deus esteja no centro das nossas vidas.
    Um grande abraço
    Raiane

    ResponderExcluir
  6. Boa noite ! gostaria de conversar , com pessoas que estao passando passando pelo mesmo deserto no casamento. Estou separado a dois meses e esta muito dificil, gostaria de aconselhamentos e oraçoes . meu email : alve
    slair@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bem sou a Gleyce, estou meu marido saiu de casa ha 06 meses, e duas semanas apos ele ter saído descobrir que estava gravida de nosso segundo filho, pois ja temos uma filha de 05 anos. Temos seis anos de casados e hj inda continuo orando pela minha família. Embora não tenha tido nenhum sucesso. Hj me sinto sozinha, e por muitas vezes prestes a desistir pois esta tudo muito dolorido. Sofro muito por ver minha filha passando por tudo isso ao meu lado e por meu bb ter a grande possibilidade de ja nascer ser o pai ao lado. Gostaria muito de alguem para conversar, pois não falo com ninguem sobre pois muito acham que não tem mais jeito. Pq ele esta muito envolvido com farras, amigos e mulheres na rua e mal entra em contato comigo e nossa filha. Peço que orem por nos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. PRECISO DE UMA PARCEIRA DE ORAÇÃO...QUEM PUDER ME CHAME NO WHTAS 964236571

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Li todos os comentários de vocês, e pelo que pude perceber, todas vocês estão tristes por alguem que as deixou.
    Eu sou diferente... pois, eu mesma quis sair de casa.
    Fui eu que abri mão de uma família cristã, com uma linda casa, um esposo que me amava e uma criança de 1 aninho de idade.
    Não quis saber de nada do que tinha, não via eles como precisidade, o mundo seduziu-me e eu acreditei fielmente nas falsas aventuras.
    Fiquei no mundo durante 4 anos, curtindo, bebendo, buscando encontrar um homem, uma família, um alguém para ser feliz. Pura mentira, pura tolice. Sustentei isso durante anos e todos esses anos sentia-me triste, inconpleta, vazia.
    Quando aos poucos fui voltando meu relacionamento com Jesus.
    No dia 22 de Janeiro de 2017, comecei a sentir algo por meu marido, ao impossível, pois eu não sentia absolutamente nada.
    Dia após dia meu amor foi renascendo, desabrochando. Mas, hoje ele tem uma namorada e não quer me ver nem pintada de ouro.
    Oro a Deus pela restairação do nosso casamento, sei que é impossível aos olhos de todos, mas algo forte, grita em.meu ser.
    Tenho a certeza de que sou dele e ele é meu, de que minha família é do Senhor.
    Pena tudo ter acontecido assim, mas creio na cura de toda dor e restauração plena de todo meu passado.
    Deus abençoe.
    E não desistam.

    ResponderExcluir

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré