Páginas

Casamento Restaurado - "Sua Palavra foi meu alimento”


Quando engravidei do nosso 2º filho, meu marido começou a se comportar de maneira diferente. Eu sempre tive as senhas dele de tudo, até porque trabalhávamos juntos na empresa do meu sogro e utilizávamos as redes sociais para os negócios. Com o passar dos meses, eu saí da empresa do meu sogro e passei a trabalhar em casa.

Certo dia, eu vi que ele havia adicionado uma antiga amiga que trabalha onde ele trabalhou aos 19 anos, e ... alguns dias depois ele mudou todas as suas senhas… Bem, eu passei a ficar ansiosa, ciumenta, passei a vasculhar o celular dele, onde eu sempre encontrava o que não queria, eu xinguei a OM, e as coisas só pioravam, busquei conselho com amigas solteiras, que me incentivavam a separar, dar um tempo, essas coisas que me enchiam de razão... e foi o que eu fiz, o mandei embora em maio de 2013, com muita mágoa.... Nosso filho nasceu em julho do mesmo ano, e ele foi bem presente, ficou no parto comigo e cuidou de nós nos primeiros dias.

Eu, claro, me arrependi do que tinha feito e passei a implorar por seu amor, e o sufocava, pedia perdão, pedia para ele voltar, proibi de ver as crianças, essas coisas que hoje me envergonho em falar; então foi quando ele disse que não me amava mais, que seria presente no que as crianças precisassem, mas que comigo não tinha condições nenhuma de ficar… Pois bem, eu passei noites sem dormir, emagreci, me tornei uma mulher amarga… e simplesmente queria que ele fosse feliz, grande engano...

Nessas noites sem dormir passei a buscar na internet histórias de casamentos, testemunhos, etc... e cheguei ao RMI, foi como se escamas caíssem dos meus olhos... eu voltei para os caminhos do Senhor com interesse em ter minha família restaurada… e me deparei com um Pai cheio de amor e infinita misericórdia, que foi aos poucos restaurando meu coração despedaçado, me trazendo uma alegria que eu não compreendia, me mostrando o que era errado e me conduzindo a um caminho de paz. Entrei num jejum de 30 dias, para saber qual era a vontade de DEUS, e não a minha.

A leitura da Palavra de Deus é um alimento, somente em Deus encontramos refugio... Deixar Ir é extremamente importante, faz TODA a diferença, mas durante o Deixar Ir, é necessário busca, oração, jejum... Orar para que cadeias sejam quebradas, NUNCA fale mal do seu marido para ninguém e profetize bençãos sobre o seu lar e sua família…

O Senhor me sustentou quando meu marido simplesmente sumiu por 6 meses, sem dar notícia, ele se comunicava somente com a mãe dele, e perguntava das crianças através dela... Mas ela também não o via há muitos meses....

Em Fevereiro de 2015, meu cunhado veio falar comigo, que meu marido queria se reaproximar de mim, mas que não sabia como, pois ele estava morando com essa OM, e que eu não demonstrava que o queria, já que eu o Deixei Ir. Ele disse para o meu cunhado que me amava, e sentia falta da nossa família, que eu tinha me tornado uma mulher virtuosa.

Em março de 2015 ele foi visitar as crianças e no fim do dia antes de ir embora conversou comigo, disse que nunca tinha deixado de me amar, que se eu o permitisse, ele voltaria para sempre, e nós nos beijamos, depois de quase 2 anos, eu não acreditava no que estava acontecendo, e só conseguia glorificar ao Senhor. Meu coração batia tão forte, e o dele também, nos apaixonamos, e estamos nos estruturando novamente... ele quer reformar o apartamento, quer ficar o tempo todo comigo e com as crianças.... Eu sei que a minha jornada continua, mas agora tenho o Senhor comigo, eu jamais O deixarei novamente, pois eu não vivo sem a Sua presença… não há vida em mim sem o Senhor…

Eu recomendo todos os recursos para TODAS as pessoas que passam por isso, antes de enviar o meu testemunho eu já enviei o de uma amiga minha que utilizou os recursos do RMI, e teve o casamento restaurado... Hoje eu nem acredito que é o meu... eu continuarei acompanhando.

Se toda mulher soubesse o que Deus tem para seus casamentos e suas famílias, se todos buscassem ver o agir de Deus, os divórcios não existiriam, tantos traumas seriam evitados, por isso minha irmã, meu irmão, apenas creia, profetize, Deus vai restaurar sua família, em nome de Jesus... Ele é contigo...

“Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido”. João 15: 7

Fonte: RMI/Brasil - relato de uma leitora dos Encorajamentos em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

 

© - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré